Acabaremos o mês praticamente me linha, positiva ou negativa.
Sem rentabilidade, retiramos as aprendizagens, esperando que nos sirva para Abril conseguirmos o dobro do Green.
Erros? Sem demagogias e explicações, aqui está de forma prática.
2 Jogos que estivemos em Green depois do golo e não fechamos, acabamos em red = (-13,79€)
3 Jogos que entramos e nem devíamos ter lá ido, 3 red's = (-6,16€)
Mais do que as situações de jogo, às vezes é preciso treinar "isto".
Back ao estar quieto!
Abraços e que os greens estejam convosco
AdT


Sem comentários:
Enviar um comentário