O dia não correu bem, depois de 7 dias consecutivos em green veio um red!
Não é bem-vindo, mas faz-nos por vezes analisar o mercado de uma forma diferente e ontem foi isso que fiz.
Apesar de red, assumi-o durante mais uma hora de jogo, estive disposto a isso, e vão perceber quais os movimentos que fizemos para explorar o resto do jogo.
Pogon x Gornik
Jogo de uma liga que ainda pouco conhecemos mas com uma refutabilidade interessante para as odds que queremos para a nossa estratégia.
Em pré live, vimos que a odd do lay ao Gornik baixou muitos tiks e por isso estávamos atentos à entrada das equipas, pois se o Pogon entrasse melhor esta odd iria subir.
E assim foi, o Pogon entrou melhor e em poucos minutos a odd do lay subiu em flecha! Aos 15 min já tinha 10% da stake.
O pogon tinha as melhores oportunidades mas a odd estagnou e esperamos novamente que voltasse a subir. Aproveitamos as subidas mas por volta dos 60min e gornik começou acreditar. Mesmo num jogo equilibrado, e com 20% de lucro saímos do Jogo.
Acabou 0x1.
Saímos com green num jogo com uma análise pré live diferente da nossa.
Belenenses x Paços de Ferreira
Era um jogo onde tínhamos confiança máxima para este encontro. Sabemos que o Belenenses tem jogadores que conseguem decidir por si, e o Paços vale mais pelo colectivo.
Fizemos uma análise pré live de lay ao Paços, e ainda em pré live a odd também baixou uns tiks.
O Belenenses começou melhor, sem criar grandes oportunidades controlava o jogo, com o Paços sempre no ritmo do Belenenses.
Há um grande problema no futebol a meu ver, é que agora os GR tem todos a mania de sair da área e jogarem como o NEUER e dá nisto! Mau alivio e bate no ponta de lança do Paços e depois ele ainda só teve de encostar.
O ritmo do jogo continuou o mesmo, mas o Belenenses sem criar grandes ocasiões.
Mantivemos o nosso lay, porque o Belenenses tinha de procurar o golo.
Estávamos a ver a nossa odd a descer muito rápido, e como estávamos com 15€ da stake, entramos com 6€ em back ao Paços e assim o red desceria mais rápido. Em caso de golo ficaríamos break even mas o jogo já estava complicado, por isso era o melhor a fazer.
Após o golo, ficamos com 6€ de red. Estivemos mais 35min com mais 3€ de red, Fechamos com 9€ porque já percebíamos que o Belenenses tinha tido mais do que tempo para empatar e não estava com um jogo que justificasse.
Um red que deu para usar uma estratégia diferente das usadas normalmente.
Abraços e saquem esses green's!
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário