A dois dias de terminarmos o nosso desafio, temos 70% de lucro.
Nenhum banco nos dá isto... tem Risco? TEM! Mas aqui és tu quem controlas o teu investimento, és tu quem decide, és tu que fazes acontecer!
A única coisa que não controlamos é a sorte... mas essa também não a temos aqui...!!
É duro, mas compensa!!!
E é isto, 7º dia em green!
Se vamos ter mais red's? Vamos... Se os vamos minimizar? Também.... E se vamos ganhar?
Não temos dúvidas!!
Abraços
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário