domingo, 1 de março de 2015

01 Março: Gestão da Banca

A dois dias de terminarmos o nosso desafio, temos 70% de lucro.

Nenhum banco nos dá isto... tem Risco? TEM! Mas aqui és tu quem controlas o teu investimento, és tu quem decide, és tu que fazes acontecer!

A única coisa que não controlamos é a sorte... mas essa também não a temos aqui...!!

É duro, mas compensa!!!










































E é isto, 7º dia em green!
Se vamos ter mais red's? Vamos... Se os vamos minimizar? Também.... E se vamos ganhar?
Não temos dúvidas!!

Abraços
AdT

Sem comentários:

Enviar um comentário