Parece que conseguimos passar o cabo das tormentas, e esperemos chegar à Índia (final do mês) com uma performance em green!
Tivemos aqueles reds no inicio do mês, mas menos pesados que em Fevereiro, e por isso conseguimos recuperar mais rapidamente.
Trabalhando desta forma todos os dias, interessa nesta fase consistência, só isso que procuramos, porque independentemente do Green, não ficamos milionários, por isso é trabalhar para manter a consistência!!!
Abraços e que os greens estejam convosco!
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário