Hoje não havia assim um grande futebol, ainda por cima os jogos que poderíamos fazer eram mais reduzidos.
Tinha Agendado estudar o Nurnberg x Bochum (gosto do Nurnberg) embora já os tenha visto no melhor o no pior, e quase sempre apanhado por esta equipa.
Não cheguei a tempo do inicio do jogo, e comecei a ver já estava a decorrer. Via um Nurnberg a tentar dominar, mas numa jogada do Bochum, o 0x1. Uffffffffffff!
Setúbal x Paços de Ferreira
Não sei se isto é evolução ou não, mas sinto algumas coisas a mudar ao fim destes dois meses de projecto e quatro de trading. A tentar perceber cada vez mais o jogo e o mercado, mas do que entrar para ganhar tiks.
Não assistimos a um grande jogo, mas o que fizemos foi estar sempre a favor o jogo e do mercado.
Saí com um pequeno green, mas acho que a LP isto tem EV+, só pode ter.
Fizemos três entradas, as quais vou explicar abaixo:
O Paços entrou bem melhor, mais organizado, com um Setúbal a tentar acertar as marcações, e com o Paços a construir jogo.
1ª Entrada: Lay ao Setúbal e apanhamos alguns tiks, fechando com 2% da stake. O Paços estava por cima, e o GR do Paços nem via a bola. Estivemos dentro num livre perigoso favorável do Paços que quase que era golo. Até se justificava um lay ao Setúbal e Back ao Paços pois estaríamos de graça no back, mas uma coisa de cada vez. Depois o Setúbal tentou crescer e saímos, e a odd manteve-se e depois baixou os tiks iniciais.
2ª Entrada: poucos minutos depois do lay ao Setúbal e com o seu crescimento, a odd do Paços teria que subir, e sabendo disso, estaríamos uma vez mais a favor do mercado e do jogo. Entramos, e apanhamos mais uns tiks numa das melhores fases do Setúbal na primeira parte. Quando senti que o jogo estava a ficar partido e a odd não subia saí de imediato porque não estava a ter valor.
Na 1ªp já não fiz mais nada, apesar da odd do Paços ter subido um pouco mais, estive fora, faltavam 8 min para o intervalo e quis perceber de fora a atitude das equipas.
3ª Entrada: Esta já foi na 2ªparte e a única entrada. O Paços tentou pressionar um pouco, e apanhamos mais dois tiks, mas num canto a favor do Setúbal saímos - Importância das bolas paradas - e em trading. Saímos e o Setúbal mandou mesmo a bola ao poste, podia ter sido apanhado, mas estava fora, e percebi a EV+ disto.
Estávamos quase a chegar ao minuto 70 e já não me sentia estar confortável no jogo, um golo do nada de alguma das equipas matava a minha stake, por isso a minha última entrada neste jogo, foi um back ao estar quieto e teve EV+.
Dia de pouco green (que nao deu para recompor a brincadeira do Barça - Real Madrid) mas acima de tudo, deu para estar mais atento às tendências do mercado e por isso, foi positivo.
Abraços e que os greens estejam convosco.
AdT


Sem comentários:
Enviar um comentário