sexta-feira, 20 de março de 2015

19 Março: Jogos Resultados

O dia ia bem positivo, até que cometemos um erro que já o tínhamos treinado, mas pusemo-nos nessa situação, e o red não perdoa, está sempre à porta e entrou mesmo.

Estivemos duas vezes em green, e não saímos, e terminamos em red. Importante para aprendermos que não devemos facilitar. Já não tínhamos um red destes a algum tempo, mas fizemos por merecer.

Hoje quisemos atacar novamente as competições europeias, que até agora tinham sido muito produtivas!








Dínamo Kiev x Everton

Entramos neste jogo, e percebemos que o Dinamo queria mesmo ganhar o jogo e controlava as manobras. Sabendo que o Everton atacava e explorava sempre que podia. Como são jogos de mata mata entramos com stakes mais pequenas de acordo com a nossa confiança. Neste caso a fazer mesmo trading, reduzimos o valor.
Apanhamos o primeiro golo do dínamo. Green e lançamos 4 tiks acima, e saímos do jogo (estávamos lay ao Everton). Pouco tempo de jogo, tivemos 10min em jogo, e bom green face à stake.
O Everton reagiu e marcou. Estávamos fora, tínhamos saído há pouco mesmo. Tivemos alguma sorte.


Besiktas x Club de Brugge

Pois é, se no jogo até conseguimos sair em green ao fechar tiks acima, já neste jogo, tivemos um green duas vezes na mão e deixamos fugir, e porquê? Por ganância!!! (uma ganância completamente irrisória). Estava a tentar fechar dois tiks acima.
Estivemos em lay ao Brugge. O Besiktas mandava no jogo, e queria mesmo ganhar. Apesar do Brugge saber jogar tinha mais confiança no Besiktas.
No inicio da segunda parte o Besiktas marcou mesmo. Green de mais de 70% do valor esperado, e por ganância de mais 2% de rentabilidade face à stake, não quisemos sair.
Poucos minutos após, golo do Brugge, e vimos de 20% de green para 6%. Não saímos novamente, apesar de ver que o Brugge atacava com mais perigo, e levamos o 2-1.
Foi simples. Vimos um jogo, e não quisemos acreditar nisso.
Red merecido. Já tínhamos ultrapassado esta fase (pensava eu).!!!!

Abraços e que os greens estejam convosco.
AdT




Sem comentários:

Enviar um comentário