quinta-feira, 5 de março de 2015

05 Março: Jogos Resultados

Meus companheiros...

Hoje não foi o dia que esperávamos, nem o dia que estávamos a construir...

Estamos neste momento, como começámos!

Coisas positivas e coisas negativas.

Positivo porque temos conseguido diminuir a exposição!

Negativo porque apesar de pequenos, continuamos em red!

Claro que queríamos ganhar! Claro que queremos green, mas olhando para estes red's, são bem mais pequenos que os do mês passado, e em red, é a única coisa que nos anima!

Apollon x Chania

Um jogo com uma primeira parte bem parada, e por isso ainda nos quisemos aventurar no correct score com algum jogo no meio campo, mas não estamos confortáveis nisto e saímos logo, apenas com dois tiks.
Entramos 10min antes do golo nas probabilidades mas, uma vez mais, porque com os 30min esperávamos um pulo da odd. apanhamos o golo a favor, mas passado 3 min, quando queríamos sair a um odd de 3 tiks acima, sofremos um golo e o jogo ficou novamente igualado.
Na 2ª parte ainda aguentamos, com o Apollon melhor, mas estava a pensar sair, e apanhamos o golo. Com o 2x1, saímos. Estava feito o jogo. Ainda acabou 3x1.


FC Copenhaga x Randers

Estivemos fora mais dos 30min iniciais, porque o Randers estava a fazer frente no jogo e a odd a descer não quisemos estar.
Entramos quando a odd estagnou e voltou a subir com o Copenhaga a dominar e a criar as melhores situações.
Estivemos no jogo pouco mais de 30min e conseguimos 16% da stake em scalping.
O jogo terminou mesmo 0x0.

Sporting x Nacional
Tentamos apanhar alguns movimentos de subidas e descidas mas estávamos condicionados na nossa leitura, e saímos a não perder. Entradas nervosas.


Juventus x Fiorentina
Vimos de fora o golo da Fiorentina e o zig zag do salah a entrar na área e a marcar. O mesmo no golo da Juve.
No inicio da 2ªp a juve entrou melhor, e entramos lay à fiore, mas passado 10 min a fiore pressionava mais alto, mas mesmo assim era pressão e estávamos em green.
Acreditava que este jogo era da juve, mas uma "prenda" do defesa da juve para os pés do salah à entrada da área e ele não desperdiçou.
A minha sorte nisto tudo foi aos quase 60min mesmo estando a perder, o mercado acreditava que a juve dava a volta e não saí com um "red muito grande" como os anteriores.
Saímos, porque uma equipa que dá uma bola daquelas, neste jogo, não merece nem mais um cêntimo.
Nem precisávamos de fazer este jogo, já tínhamos recuperado o dia de ontem, mas, mas o trading puxa sempre para o próximo jogo.

Amanhã será um dia melhor, pelos dois dias anteriores.

Continuamos no caminho da aprendizagem e isto são, só dores de crescimento.



Abraços
Que os greens estejam convosco
AdT

Sem comentários:

Enviar um comentário