Estamos em linha com o nosso inicio, ainda assim se compararmos com o mês anterior, estamos melhor, porque nos primeiros dias estávamos em red, e os jogos desta semana não tem sido aqueles que mais gostamos de trabalhar.
Este fim de semana vamos fazer poucos jogos, temos só 3 observados mas, serão jogos onde temos a confiança máxima.
0% de green!
Não está fácil, mas depois de termos recuperado de 3 fim de semana NEGROS, com disciplina e trabalho, conseguimos os GREENS!
Abraços e que os greens estejam convosco!
AdT


Sem comentários:
Enviar um comentário