quinta-feira, 5 de março de 2015

05 Março: Gestão de Banca

Estamos em linha com o nosso inicio, ainda assim se compararmos com o mês anterior, estamos melhor, porque nos primeiros dias estávamos em red, e os jogos desta semana não tem sido aqueles que mais gostamos de trabalhar.

Este fim de semana vamos fazer poucos jogos, temos só 3 observados mas, serão jogos onde temos a confiança máxima.

0% de green!















Não está fácil, mas depois de termos recuperado de 3 fim de semana NEGROS, com disciplina e trabalho, conseguimos os GREENS!


Abraços e que os greens estejam convosco!
AdT

Sem comentários:

Enviar um comentário