Mas comecemos pelo principio
Olhando para o gráfico abaixo, visualmente temos consciência de como correu o nosso mês de Março e até faço já uma comparação com Fevereiro.
i) Mais dias em red's (13 dias em Red en Março vs 6 dias em Red Fevereiro)
ii) Mais red's mas mais pequenos (41€ de Red em Março vs 64€ de Red em Fevereiro)
Terminamos com 4% de Red, sendo que é um Red Doce, pois em condições normais não tínhamos entrado em alguns jogos Amigáveis que entramos, mesmo assim, é um Red, e terá que ter a seriedade que tem.
Verificámos que a semana onde quisemos fazer mais jogos, pela ausência que iríamos ter nas semana seguinte condicionou e muito a nossa performance do mês.
A verdade é que depois de alguns erros cometidos, o Red poderia ter sido bem maior, e falaremos dos Pontos a reforçar e os pontos a Melhorar no nosso próximo de análise qualitativa do mês.
É isso que vamos trabalhar.
Abraços e que os greens estejam convosco!
AdT



Sem comentários:
Enviar um comentário