Há que continuar, analisar o que fazemos de menos bem e o verde aparecerá de certeza.
Este mês, tem sido marcado por menos jogos, e só a partir de dia 20 conseguiremos voltar ao ritmo normal de jogos, até lá vamos fazendo alguns jogos.
Aqui fica o resumo do dia de ontem e da performance do mês também onde vamos com 5% de Red.
5% de red não nos preocupa, já tivemos grandes oportunidades para o recuperar mas não conseguimos, ou não nos deixaram :)
Vamos à luta! Vamos aos Greens!!
Abraços e que os greens estejam convosco!
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário