quinta-feira, 12 de março de 2015

11 Março: Gestão de Banca

Podia ter saído o nosso grande dia, para termos saído do Red, mas forças maiores ainda não nos deixaram deixar o vermelho para trás.

Há que continuar, analisar o que fazemos de menos bem e o verde aparecerá de certeza.

Este mês, tem sido marcado por menos jogos, e só a partir de dia 20 conseguiremos voltar ao ritmo normal de jogos, até lá vamos fazendo alguns jogos.

Aqui fica o resumo do dia de ontem e da performance do mês também onde vamos com 5% de Red.

5% de red não nos preocupa, já tivemos grandes oportunidades para o recuperar mas não conseguimos, ou não nos deixaram :)

Vamos à luta! Vamos aos Greens!!





















Abraços e que os greens estejam convosco!
AdT


Sem comentários:

Enviar um comentário