Voltamos a fazer crescer a banca e é sempre positivo.
Um bom green com 25% da stake.
Recuperamos o red de ontem e voltamos à barra dos 60€ a fechar este nosso "mês" inicial do Blog.
Abraços
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário