Por vezes é isto o mais difícil, depois de um dia de red, conseguir recuperar emocionalmente e voltar ao green, condicionado pelo dia anterior, onde por vezes não tomamos as opções mais correctas.
Depois de um red, o que sabe sempre melhor, é mesmo um Green!
E foi isso que aconteceu... Esta semana sem jogos da Europa a nossa escolha caiu para a 2ªliga Italiana, que conhecemos bem, e com stream das equipas que normalmente seguimos.
25% de lucro e voltamos à barra dos 60!
Frosinone x Perugia
A equipa das duas caras como chamo ao Frosinone, uma equipa que precisa sempre de poucas oportunidades para marcar e isso foi o que aconteceu hoje novamente.
Se fora, é melhor nao estar a favor deles, em casa poucas dúvidas restam e pela análise ao Perugia seria de valor estar lay no jogo.
Analisámos os 5min iniciais e o Fro é que mandava no jogo. Entramos com 10€ lay ao Perugia... Quando a odd deu indicações de subida e como o Frosinone controlava o jogo, reforçamos com mais 5€ porque o jogo estava controlado e o Perugia poucas vezes chegava à baliza do Fro.
Poucos minutos após a última entrada o golo do Fro, e em green.
Em análise se fechávamos ou não, decidimos ficar, o Fro continuava a dominar e parecia que ainda estava 0-0.
Aos 70min quando pensávamos já sair do jogo, novo golo do Fro, e então deixamos correr até ao fim.
Aos 85 ainda o golo do perugia de canto. Mas o Fro não entrou em pânico e controlou até ao final e só por isso deixamos correr.
Bologna x Latina
O Bologna em casa é uma equipa forte e o Latina, apesar de não estar numa boa posição, abaixo do meio da tabela, se olharmos para os últimos 8 jogos, está no TOP 3 e por isso teríamos de ter cuidado.
Mesmo assim, num jogo equilibrado, estivemos lay ai latina, entrando e saindo algumas vezes com a perda de 1/2 tiks.
Aos 70min, com apenas 30% do valor esperado, decidimos sair, a odd ia subir a galope, mas não queríamos estar expostos (como outras vezes fizemos e vimos os resultados negativos dessa exposição). O Latina criava situações (apesar do Bologna também), e por isso, podia pender para os dois lados, e saímos com 12% da stake.
Foi um dia importante para recuperar o dia anterior, mostrar maturidade num dia depois de um red, e por isso, qualquer resultado é sempre positivo.
Abraços
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário