segunda-feira, 23 de março de 2015

Múltiplas - O caminho a seguir

Este trabalho começou a ser pensado a pedido de alguns dos nossos seguidores, que nos pediam comentários às suas múltiplas e pediam também sugestões.

Inserimos esse trabalho neste projecto, mas em nada conta para a rentabilidade do nosso trading, que é para isso que trabalhamos.

O nosso objetivo é trading, e não punting, mas estaremos cá sempre para dar uma ajuda naquilo que podermos.

As nossas puntadas nas múltiplas tem o mesmo racional que a nossa análise em pré live de escolha de jogos.

Equipas que perdem menos de 1/3 dos jogos em casa contra equipas que não ganham mais de 1/3 dos jogos fora, claro que a isto, juntamos também a performance recente das equipas para conseguir mais "certezas". Em 1x.

Depois da aposta, os búzios estão lançados e é rezar. Só isso. O que vale a pena analisar é quando faltam apenas um ou dois jogos, e caso tenhamos oportunidade de ver as estatísticas da equipa, fazer cashout.

Múltiplas mais ao fim de semana, pois havendo mais jogos, há mais possibilidades de termos acerto.

Fica aqui a nossa rentabilidade das múltiplas deste mês, bem como análise aos dias. O detalhe tem no arquivo do blog.

ROI: 47%
P.S - é o valor total recebido sobre o valor apostado.
P.S1 - Se somarmos as % abaixo, daria 903% de lucro (o que está errado)

A Rentabilidade é sempre medida pelo valor ganho liquido ou retorno da aposta ( excluir o valor apostado do retorno).























Abraços e que os greens estejam convosco
AdT

Sem comentários:

Enviar um comentário