Este trabalho começou a ser pensado a pedido de alguns dos nossos seguidores, que nos pediam comentários às suas múltiplas e pediam também sugestões.
Inserimos esse trabalho neste projecto, mas em nada conta para a rentabilidade do nosso trading, que é para isso que trabalhamos.
O nosso objetivo é trading, e não punting, mas estaremos cá sempre para dar uma ajuda naquilo que podermos.
As nossas puntadas nas múltiplas tem o mesmo racional que a nossa análise em pré live de escolha de jogos.
Equipas que perdem menos de 1/3 dos jogos em casa contra equipas que não ganham mais de 1/3 dos jogos fora, claro que a isto, juntamos também a performance recente das equipas para conseguir mais "certezas". Em 1x.
Depois da aposta, os búzios estão lançados e é rezar. Só isso. O que vale a pena analisar é quando faltam apenas um ou dois jogos, e caso tenhamos oportunidade de ver as estatísticas da equipa, fazer cashout.
Múltiplas mais ao fim de semana, pois havendo mais jogos, há mais possibilidades de termos acerto.
Fica aqui a nossa rentabilidade das múltiplas deste mês, bem como análise aos dias. O detalhe tem no arquivo do blog.
ROI: 47%
P.S - é o valor total recebido sobre o valor apostado.
P.S1 - Se somarmos as % abaixo, daria 903% de lucro (o que está errado)
A Rentabilidade é sempre medida pelo valor ganho liquido ou retorno da aposta ( excluir o valor apostado do retorno).
Abraços e que os greens estejam convosco
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário