Um pequeno green que sabe a um grande red.
Ainda estou para perceber o que se passou, mas já pedimos explicações.
Não sabe muito bem estas formas de trabalhar e sentimos que andamos sempre a correr atrás do prejuízo mesmo... Assim é difícil conseguir a consistência que tanto queremos!!
Perdemos por um problema técnico mas a verdade também porque é que entramos em jogos que nem estavam previstos? Para aproveitar oportunidades sim, mas depois temos situações destas.
AEK x Olympiakos
O jogo estava morno e entramos na 2ªp lay ao Oly para aproveitar scalping. E foi mesmo isso que aconteceu, entramos e saímos após 6 tiks de green. Na 2ª entrada, ganhamos mais uns quantos e como vêem abaixo, quando queríamos sair, o Sr Cymantic não nos deixou sair e ficamos ao Deus dará... e pronto, quando assim é... como a sorte nunca está connosco (é coisa que também não percebo) golo do oly.... e por incrível que pareça... depois do golo consegui sair... sem ter red total... Já encaminhamos para os senhores do Cymantic. Alguém tem de nos explicar isto!!!!!!!
Chelsea x Paris St Germain
Apesar do green, sai deste jogo com um sentimento que no dia em que conseguir fazer trading como um trading a sério, consigo um lucro imenso neste jogo.
Continuo a ter um problema imensamente grande com as bolas paradas, e a longo prazo vão-me gerar muitos problemas.
Este mês, tenho apanhado mesmo muitos golos de bola parada, e os últimos dois grandes red's que tive, foi mesmo devido a bolas paradas (cantos e livres).
A confiança para este jogo era máxima, aliás o Sr Mou fazia que assim fosse. Entramos com uma stake de 10€ para aproveitar subidas da odd do lay ao PSG e passado 10min apanhamos o vermelho. Grande sorte.
Deixamos correr, e decidi, reforçar após a pressão do PSG e a odd a descer iria subir novamente, mas quando pensei que isso acontecesse após um canto, ainda desceu mais, e tivemos ali alguns momentos de aperto, após isso, subiu normalmente.
Estava lay no 1x0 e praticamente com 95% do valor esperado, não fechei, e no canto, golo do PSG. Acreditei em demasia no MOU e a coisa podia ter corrido mal... não vi o jogo como devia ter visto. Já não fiz o prolongamento porque senti que estava condicionado na análise ao jogo.
Um jogo, com 3 golos de canto, para um trader experiente acredito que foi uma mina de ouro. Estou desiludido porque não consigo aproveitar estas oportunidades e continuo bloqueado nas bolas paradas.
Se consegui melhorar o meu tempo de exposição, neste tema, está mais complicado.
Espero que vos tenha corrido bem melhor.
Abraços e que os greens estejam convosco
AdT


Sem comentários:
Enviar um comentário