Malta,
Como algumas pessoas pedem sempre sugestões de múltiplas aqui vai a minha.
Notem que, estas múltiplas nada tem a ver com o trading, e são feitas completamente à parte do trading e os ganhos não entram para a sua contabilização.
Múltiplas com equipas que perdem 1/3 dos jogos em casa no máximo, ou seja 2/3 não saboreiam a derrota contra equipas que tem pouca % de vitórias fora.
Este é o racional, e mesmo assim, multiplica por 10!!!
Se o jogo acabar como começa, ganhamos!!!!
Abraços e que os greens estejam convosco!

Sem comentários:
Enviar um comentário