quinta-feira, 5 de março de 2015

Múltipla fim de semana 1º Março

Malta,


Como algumas pessoas pedem sempre sugestões de múltiplas aqui vai a minha.

Notem que, estas múltiplas nada tem a ver com o trading, e são feitas completamente à parte do trading e os ganhos não entram para a sua contabilização.

Múltiplas com equipas que  perdem 1/3 dos jogos em casa no máximo, ou seja 2/3 não saboreiam a derrota contra equipas que tem pouca % de vitórias fora.

Este é o racional, e mesmo assim, multiplica por 10!!!

Se o jogo acabar como começa, ganhamos!!!!

Abraços e que os greens estejam convosco!




Sem comentários:

Enviar um comentário