quarta-feira, 4 de março de 2015

04 Março: Jogos Resultados

Sejamos pragmáticos: Estes red's não nos podem assustar e foram de resultados de puro trading, por isso acreditamos que no futuro invertemos isto.


São red's de puro trading e completamente diferente daqueles anteriores "tombos" de banca, por isso estamos sempre optimistas sobre o amanhã.

Não somos piores que ontem por hoje termos red. Interpretações diferentes e mau timing de entrada e saída.









Dempo SC x Mohun Bagan

Este mercado não tem muita liquidez e entrar no match odds é entrar logo em red, mesmo assim, vimos que o Mohun estava melhor, e é a equipa que melhor conhecemos deste campeonato. Tem uma frente de ataque poderosa daquele campeonato e aconteceu o que prevíamos, rasgo na esquerda de Sony e golo.
Ficámos em green, e vimos o Mohun a controlar o jogo perfeitamente até à expulsão. Aqui o nosso green diminuiu e até achamos em sair mas vimos que o Mohun controlava o jogo e o Dempo não criava uma situação de perigo, não conseguia chegar à baliza, e a única maneira de conseguir foi à meia distância e conseguiram o empate aos 85, e feito o 1x1.
Estávamos com uma stake pequena de apenas 5€.

Villareal x Barcelona

Entramos no jogo, e já estava 1x1. Percebemos que o Barça não estava melhor e a odd, aos 65min ia começar a subir e queríamos aproveitar essa subida e scalpar na subida... mas uma tesourada por trás de um jogador do Villareal deu vermelho e ficamos em red, ainda esperamos ali algum movimento da odd para sair ao melhor preço, e saímos, e bem, porque pouco tempo depois, golo do barça, mau timming e depois boa decisão na saída (o que antes tínhamos alguma resistência para tentar recuperar o red).
Estávamos apenas com uma stake de 5€.

Espanhol x Atlético de Bilbao
Depois da 1ª mão esperávamos outra atitude do Espanhol. A odd do Bilbao antes do jogo desceu bastantes tiks e no começo do jogo ainda desceu um pouco mais. Qual a nossa leitura? Se espanhol pega no jogo, odd vai subir e entramos com 50% da nossa stake (10€) para aproveitar essa subida e ainda estivemos a lucrar dois tiks, mas na jogada do contra ataque, já estávamos a sair e ficamos a 4 seg de sair do lay, mas não conseguimos e foi golo. Tivemos uma boa leitura mas um mau timming.
Acreditamos que num futuro estes red's serão diminutos.
Saímos do jogo porque não estávamos a conseguir ver uma entrada com valor na nossa forma de estar no mercado e a melhor odd foi estar quieto depois do red.


Apesar do red, é completamente recuperável já amanhã e não afectou, o nosso estado emocional porque não teve grande impacto na banca, por isso confiantes para amanhã.

A meu ver, tivemos leituras correctas, mas maus timmings de entrada/ saída nestes dois jogos espanhóis.

Abraços
AdT





Sem comentários:

Enviar um comentário