sábado, 14 de março de 2015

13 Março: Jogos Resultados

6ªf 13 de que foi de grande sorte!


Um dia que correu bem, pois tivemos 100% de Greens!!


2 jogos com 1ªp e um com 60min!












Darmstadt x Union Berlin
Em pré live tínhamos feito uma análise de lay ao Union, e como chegamos atrasados ao jogo, só tínhamos uma stake de 5€ já tinha havido a expulsão e o 1x0. Depois com o 2x0 e 95% do green saímos.
Já não tinha valor estar no mercado para a nossa estratégia.
Este jogo, foi em punter praticamente. Não fizemos trading. Havia uma análise apenas a sustentar a nossa stake reduzida.


Le Havre x Orleans
Com este Le Havre ainda não tive red, sempre muito compactos a jogarem em casa. Gosto do Orleans, mas fora peca muito, por isso aposta para nós esta estar no Le Havre e lay ao Orleans.
Analisamos os primeiros minutos e vimos um Le Havre, como sempre, mt compacto nas suas linhas, a jogar no ataque (sempre mais pelo lado esquerdo). O Orleans não passava do meio campo defensivo, e praticamente na primeira vez que o faz, consegue o golo (grande golo) de fora da área (tipo o do Aboubakar frente ao Basel).
O Jogo não mostrava aquilo, e depois de 1 min de desconcentração do Le Havre voltou a pegar no jogo e a partir para o ataque. E até conseguiu o golo do empate, sem criar grandes situações, mas sempre com a iniciativa do jogo. Pensamos em sair com red, mas o Orleans não fazia nada. O Golo surge de pouca intensidade, mas são uma equipa pouca intensa mas compacta.
Na 2ªp continuavam a dominar, mas sem criar ocasiões e chega aos 60 min, a altura que começamos a pensar sair do jogo (pela nossa regra de exposição se não estivermos confiantes) e quando íamos mesmo a sair, esperamos só o ultimo ataque, aos 65m marcaram e fizeram o 2x1. Saímos. Verdade que até fizeram o 3x1. Mas por nós estava feito o jogo.

Paços x Boavista
Nem era para fazer este jogo, porque só tinha disponibilidade para a primeira parte, mas vi um Paços sempre com bola, a dominar a 100% e então, ainda com uma stake reduzida (10€), porque em condições normais, com este domínio era de entrar com uma stake maior, mas como nunca vi muito os jogos do boavista (apenas 2 esta época) decidi ser cauteloso.
A primeira parte foi dominada pelo paços e a única situação em que estivemos em perigo foi num canto do boavista (a tal questão das bolas paradas).
E no último minuto da 1ªp, lance de contra ataque e penalti, e expulsão. Praticamente foram dois golos num só, e com quase a totalidade do valor esperado, saímos.


Foi um bom dia de trading, onde conseguimos cada vez menos reduzir a nossa exposição, mas continuamos com o nosso calcanhar de aquiles das bolas paradas.

Por vezes é necessário analisar bem os nossos greens (como quando temos reds). Os greens também deve ser analisados.

Abraços e que os greens estejam convosco!
AdT

Sem comentários:

Enviar um comentário