segunda-feira, 30 de março de 2015

24 a 29 Março: Jogos Resultados

Poucos jogos de interesse, e muitos erros!

Depois daqueles dois últimos erros por exposição que levamos e rectificamos novamente essas posições, "criamos novamente" mais erros, desta vez sem necessidade.


Jogos de Seleção já são imprevisíveis, então amigáveis ainda mais e foi mesmo isso que nos aconteceu em dois jogos que nos expusemos, e saímos com reds, apesar das stakes mais reduzidas também.














Abaixo os jogos onde fizemos trading, e os restantes foram jogos onde andamos a ganhar tiks em lances perigosos e nada mais.

EUA x Dinamarca
EUA até marcou primeiro apesar da corrente do jogo não estar a favor da equipa, a Dinamarca tinha o jogo controlado e até parecia se acelerasse a qualquer momento, marcavam mesmo. A perder por 0x1, empataram.
Quando percebi a subida da odd, entrei lay ao EUA. A Dinamarca com oportunidades para marcar golo, e os EUA no 2º remate que fez, 2º golo. Jogo Amigável, sem necessidade de recuperação, saí, tendo a Dinamarca virado mesmo o jogo. 2x3 resultado final.
Aprendizagem foi que, jogos amigáveis, não são para mim, ainda para mais, estes equilibrados.

Mohun Bagan x East Bengal
Das nossas equipas favoritas e mais seguidas neste campeonato, que neste jogo teve uma liquidez acima dos outros jogos.
O Mohun estava relaxado e o East começou a criar muito perigo. Depois equilibrou e estava lay ao East até ao final da 1ª parte. Na 2ªp o East voltou novamente à carga e numa jogada de contra ataque, não apanhamos o golo do Mohun lay ao East. Era a nossa posição, mas o jogo não mostrava isso.

Bologna x Livorno
Outro jogo, onde temos das equipas que melhor conhecemos. O Livorno entrou bem, e apenas entramos lay ao livorno quando o Bologna começou assumir o jogo e percebido que o Livorno não veio brincar.
Na 1ªp pouco mais fizemos. Na 2ªp, o bologna mudou o seu estilo e começou a ser mais acutilante no ataque. Ganhei confiança, e entrei lay ao Livorno e apanhamos o golo.
Saímos do jogo, apesar de estar claramente favoravel na posição, mas o livorno estava vivo, e decidi sair, o que não fiz em jogos passados e fomos tramados (últimos dois grandes red's).

Valladolid x Albacete
Este jogo foi, onde fomos apanhados claramente, apesar de ter sido por uma razão pouco ortodoxa.
Achei que o odd do Albacete estava um pouco baixa, então em pré live entrei, e ganhei 4 tiks até ao jogo, e não saí, pois queria esperar pelo inicio do jogo para ver. O Valladolid são uma das equipas que mais jogos fazemos na 2ªliga.
Entramos com uma stake de 5€, e ainda estava a tentar ver a stream, estava a falhar, e o mercado suspendeu e foi golo do Albacete. Pequeno red, face à stake que tínhamos, e acreditávamos no Valladolid. (Mas foi um jogo à lá Augsburg, outro grande red deste mês, numa equipa que fez um remate e um golo). O valladolid dominava mas não criava grandes ocasiões de golo.
A stake não era alta e deixei correr, porque acreditava que o valladolid pelo menos podia empatar, saí aos 60min e assumi o red.

Perugia x Crotone
O perugia joga bem à bola, destemido fora de portas e consistente em casa. O Crotone entrou completamente sem medo a não jogar para o ponto, e isso fez-nos esperar um pouco para entrarmos no jogo, aos poucos, o Perugia foi tomando conta do jogo e a odd teria que subir depois da descida no crotone, e entramos lay. Aproveitamos a subida em alguns momentos, mas nos 60min saí mesmo do jogo, por ser a altura que caso fosse golo, iria ficar exposto. Decidi não ser ganancioso. O Lay ao Crotone funcionou mas apesar de green, foi um jogo que estava desconfortável pois sentia que não estava a extrair o maior valor do jogo.

Brasil x Chile
Nem precisava disto, nem precisava de me colocar nestas situações, mas é mais forte do que eu, quando queremos estar a fazer trading e não há jogos melhores.
Foi um bom jogo é verdade. Um Chile completamente bravo, a fazer um Brasil perceber que não são só eles que percebem de bola. À lá jogo de Barcelona, peguei em 2€ e fui brincar para o mercado com muita liquidez, para um jogo amigável também. Andei lay ao Brasil na 1ªp e de facto fizemos 10%. O chile quase sempre melhor. Tinha dito que até nem entrava na 2ªp mas o jogo continuava muito vivo.
Chile no ataque, e entrei. Lançamento lateral para o Brasil no seu meio campo defensivo. Jogada de ataque, e nem me deu tempo de sair, golo do Brasil. Sem espinhas e com reste red, que podia ser evitado.

Zaragosa x Alcorcon
O Alcorcon é forte, mas o Zaragosa em casa é muito consistente.
O Alcorcon entrou forte e podia mesmo ter marcado pela caudal ofensivo. O Zaragosa resistiu e tentou abrandar o jogo. Aí tentei aproveitar a subida da odd do Alcorcon, e num livre de meio campo do Zaragosa, apanhamos em lay o golo ao Alcorcon.
Após o golo, como o Alcorcon não baixou os braços e saímos do lay.
Acabou o jogo 1x1.


Quando conseguirmos reduzir as situações de perigo que criamos contra nós, aí estaremos no caminho do crescimento.

Muito trabalho pela frente.


Abraços e que os greens estejam convosco.
AdT

Sem comentários:

Enviar um comentário