sexta-feira, 20 de março de 2015

19 Março: Gestão Banca

Apesar do mês estar em negativo, temos de continuar a ter a gestão de banca para não deixarmos perder tudo de um dia para o outro.

Manteremos as nossas stakes e entradas, e se levarmos um red, não faremos alguma entrada forçada para o recuperar.

Gestão de banca é mais fácil de que os nossos comportamentos "impensados".




























Se reduzirmos os nossos erros, vamos chegar lá!

Abraços e que os greens estejam convosco.
AdT

Sem comentários:

Enviar um comentário