Apesar do mês estar em negativo, temos de continuar a ter a gestão de banca para não deixarmos perder tudo de um dia para o outro.
Manteremos as nossas stakes e entradas, e se levarmos um red, não faremos alguma entrada forçada para o recuperar.
Gestão de banca é mais fácil de que os nossos comportamentos "impensados".
Se reduzirmos os nossos erros, vamos chegar lá!
Abraços e que os greens estejam convosco.
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário