domingo, 22 de março de 2015

14 a 22 Março: Jogos Resultados


Vou fazer um resumo destes últimos dias, de forma mais sintética, e uma vez mais, a referir os meus erros "consistentes".

Estamos a trabalhar nisso, mas não conseguimos mudar do dia para a noite. Temos de continuar.

Acreditem, todos nós passamos por esta fase, e eu sei que não sou diferente.

O valor de um blog que apresenta 7% de red??? Aprendia mais com os professores que sabiam menos, do que com aqueles que sabiam mais, mas mais do que ensinar/aprender, quero que este trabalho desenvolvido possa ajudar outros a pensarem nos seus erros, porque quando estamos em green, não reparamos nos nossos erros! É esse o trabalho que temos de fazer.



O que temos tentado fazer, para ter uma melhor performance e ter tido mais consistência nestes últimos dias.

Esta semana foi marcada por dois erros consecutivos e iguais. Um mais grave que o outro. Quando a ambição, vira ganância, é a 1º movimento para o red!.

Pontos consecutivos a melhorar: Tempo de exposição e bolas paradas.

Augsburg x Mainz
Grande confiança numa das equipas preferidas a jogar futebol, e ainda por cima em casa. O jogo teve um único sentido, sempre na Baliza do Mainz até ao golo. 
Estávamos confiantes e estivamos a stake, e fomos apanhados no golo. Ainda estivemos no jogo porque o Augsburg dominava mas não criava perigo. 
Saímos aos 65min, pois não víamos ataque com fio condutor para a baliza. Saímos, e ainda perderam 0x2. Tinha sido um red de 100%.
Este foi o único jogo, destes dias que senti que foi um red que não conseguia evitar, fui apanhado e pronto.


Fiorentina x Ac Milan
Nem era para fazer este jogo. Não sei se vocês isto que eu sinto. Quando não estamos a fazer trading, e temos um tempo disponível, ficamos logo com o vicio, e ligamos o pc e toca a fazer estragos. E sim, fiz estragos mesmo, mas na minha banca.
Entramos na 2ªp e com uma Fiorentina forte, e com uma stake pequena, tivemos mesmo no lay ao AC milan com a Fiore quase a marcar. E quem não, sofre, praticamente na jogada de contra-ataque, que estávamos a fechar por acaso, e golo do AC milan. Ficamos a 4 seg de fechar aposta.
Jogo que a Fiore até acabou por ganhar. Mas saí logo do mercado.
Erro: Se não tens planeado o jogo, então não faças.


Besiktas x Club Brugge
A Europa (LC e LE) tem sido só greens. Com ainda mais confiança depois do Dinamo x Everton, apanhamos um golo (e não quisemos ser gananciosos e saímos).
Entramos lay ao Brugge porque o Besiktas além de ter de ganhar, tinha mesmo o jogo semi controlado e seria de valor se marcassem um golo.
Marcaram mesmo, e ficamos com um green. Estivemos mais algum tempo no mercado para ver o que deva o jogo, e perdemos uns tiks do green. Quando estabilizou, demos ordem para sair, 4 tiks acima,e aconteceu o golo do brugge. Ficamos num green mais pequeno, e mesmo um o brugge melhor, não quisemos sair novamente "parece que estavamos bloqueados" e o que aconteceu? golo do Brugge. RED PESADO porque quisemos, nós pedimos estes red's!!!!
Erro: Exposição (posição sem valor positivo no mercado) e ganância de mais uns tiks.


Nimes x Tours
Tinhamos confiança para este jogo e o Tours até entrou melhor. Esperamos que a odd baixasse para entrar.
Lay ao Tours, com o Nimes a reagir e o jogo a ficar equilibrado.
Levamos o golo contra, mas no minuto seguinte levamos um golo a favor. Tudo igual, felizmente.
Com o passar do tempo em green. 70 min, e quisemos sair.
Demos ordem de saída, dois tiks acima, mas numa jogada de contra ataque, e com canto, a odd baixou mais, e não fomos correspondidos, nem tive tempo de retificar a posição, canto e golo.
Erro: Bola parada, Exposição e ganância de tiks.
Se queres sair, saí e ponto, ainda para cima, se tiver empatado.


Avellino x Perugia
Um jogo equilibrado, o perugia apesar da posição joga muito bem. O Avellino pressionado para não perder.
O perugia entrou bem, mas o Avellino depois do 1º quarto de hora conseguiu acertar no jogo e então entramos lay ao perugia (a odd tinha baixado e agora iria subir). Numa jogada de um canto, é golo do Avellino.
Com uma dose já simpática de lucro (60% do valor esperado) saímos. Resultado final: 1x2
Melhoramos: Tempo de exposição (de outra forma íamos sair em red)

Lyon x Nice
O Nice entrou personalizado e o Lyon apesar de dominar o jog de alguma forma (ainda que ligeira) não se conseguia esticar muito.
Num canto, corri mais uma vez um risco, e o Carlos Eduardo (emprestado pelo porto) faz um golo daqueles que atinge imensas visualizações no youtube, pontapé de bicicleta.
Lyon, a equipa melhor em casa, tinha de empatar pelo menos, e ficamos no jogo. Com o Lyon a tentar, e através de penalti lá conseguiu. Mas depois do golo, o lyon devia ter ido para a remontada do 2x1, mas o Nice não desarmava, e pumba, golo do Nice. (já estava fora do mercado).
Erro: Bola parada
Melhorado: Tempo de exposição

St Etienne x Lille
O St Etienne melhor, apanhei o vermelho da expulsão, e como estava em green saí para ir para o jogo da Turquia. Podia ter ganho mais, e ia ganhar, mas preferi guardar o valor em green e como já estávamos nos 60min, saímos para criar disciplina.

Trabzonspor x Akhisar
Ainda não temos total confiança nos jogos da Turqui e por isso entramos com uma stake de 5€. Começamos a ganhar confiança, e quando ia a colocar uma stake de +5€, coloquei 2 tiks abaixo (como estava em lay) caso houvesse algum contra ataque, não fui correspondido, foi o golo e apenas estava com 5€.
30 min de jogo, deixei até aos 40min, e saí do jogo.

Young Boys x FC Zurich
Bom jogo de futebol, com o Young boys a dominarem o jogo. Entramos lay com confiança ao FC Zurich apesar de com 50% da stake uma vez que é um campeonato onde não conhecemos tão bem as equipas.
Apanhamos dois golos. Aos 40min fechei, e no min seguinte uma expulsão para o Zurich que ainda confirmava mais o green.

Barcelona x Real Madrid
O meu estilo de estar no mercado não é para estar jogos. A odd do real muito alta, e do barça muito baixa.
Mas a liquidez era tanta que resolvi mesmo "perder" 2€, e com estes dois queria entrar no mercado, com tiks abaixo, onde a liquidez era tanta, que era absorvido. 2 vezes em lay ao barcelona "paparam" estes dois €. 60min em jogo para ver como funciona um jogo com esta liquidez.... custo de 2€.


Resumindo, temos a noção naquilo que falhamos, só temos de ter a coragem de o mudar, e acredito que chegámos lá.

Abraços e que os greens estejam convosco.


Sem comentários:

Enviar um comentário