sábado, 7 de março de 2015

06 de Março: Jogos Resultados

3º dia em red!

Devemos estar no cabo das tormentas porque não conseguimos sair disto, há sempre um jogo que nos trama, por mais favorável que seja, trama-nos sempre.

Espero passar este cabo das tormentas muito rápido para voltar a descobrir o caminho novamente para os Greens!

Bem, ainda estou para perceber o dia de ontem e até me apetecia ver a repetição do jogo em que tive Red pois provavelmente não vi bem o jogo...
Vi uma equipa a dominar o jogo do minuto 0 ao minuto 75 (min que tive no jogo) e mesmo assim perdeu!


Nurnberg x Heidenheim

Este jogo era um jogo de confiança a 100%, mas talvez comecemos a perceber que isso pode não
existir. Vimos o jogo com o Nurn a dominar o Heide que não conseguiam chegar à baliza e até pouco passavam do seu meio campo. Nem trading estava a fazer, coloquei-me lay ao Heide e deixava correr porque o Nurn estava a dominar, mas também não criava situações de perigo nem cantos para um eventual back.
Entramos com uma odd de 15€ a pensar já nos 20 ( os 5€ seriam ou para back ao Nurn em bolas paradas ou para reforçar lay se continuasse assim).
Neste jogo cometi um erro grave de trader, mas também, e se virem o jogo quem é que não o cometia?
Eu já vi vários jogos do Nurn e nunca vi algo assim.
Golo do Heide? Fácil para qualquer expert em trading. Livre no meio do meio campo, sim, meio do meio campo (e por isso não considerei perigoso, porque por norma, daqueles em frente à Área saio sempre) bola para a área, defesa a dormir, saída em falso do GR, se tivesse na baliza defendia e golo). E NUNCA mais vi um remate do Heide quase até aos 70min.
Em red, não saí porque não acreditava mesmo neste desfecho, a odd até diminuiu tal era o domínio do Heide.
Ainda me lembrei de entrar back ao Heide para diminuir o red (estagnar) mas para quê? o Heide não fazia mesmo nada. Mesmo assim o Nurn não criava aquelas situações. Bem... acabou mesmo 0x1 e aos 75min saí porque era aquele momento em que a odd ia subir a galope e nunca mais a apanhávamos.
Bom jogo, mau red!


Angers x Niort

Outro jogo que tínhamos previsto, este pelo contrário, foi um mau jogo e um bom red.
Estava já condicionado pelo red anterior, mas decidi manter a stake de 15€.
Angers a dominar ligeiramente depois dos 10min de jogo entramos e apanhamos alguns stakes favoráveis e conseguimos chegar ao intervalo com 8% da stake.
Na segunda parte, com muito risco, andamos em scalping já para lá dos 70 mas a odd ia começar a subir muito por causa do zero zero. Ainda saí com 3€, mas voltei novamente e lá conseguimos mais uns bons tiks. Muito risco num jogo só.
Mau jogo, bom red!


E é isto meus companheiros!!!! Não foi fácil hoje, até porque os reds começam a teimar em não desaparecer!!!!

Haja coração!

Abraços e que os greens estejam convosco
AdT


Sem comentários:

Enviar um comentário