Um fim de semana sempre em green e que grande green!
Se contra red's não há argumentos, contra green's também não!
Antes dos resultados: O que mudou de uma semana para a outra? Nada e tudo!
Nada porque, continuamos no mesmo mercado, probabilidades. Nada porque continuamos com estratégia lay e as mesmas análises aos jogos. Tudo porque, reduzimos o tempo de exposição e deixamos de levar red's no último terço do jogo quando o jogo mostra que estamos em perigo!
Valência x Sociedad
O Valência super favorito entrou mal no jogo e a Sociedad fez um pressing bom.
O Valência desinspirado no ataque, mesmo assim a Sociedad não fazia nada, e entramos no lay antes do intervalo...
Na 2ª parte em 2 min dois golos do Valência, não estava em back porque não achava que estavam a fazer muito para marcar, mas estava em lay ao real.
Após esses dois golos, saímos com 95% do valor esperado.
Las Palmas x Tenerife
Saímos do Valência para vir para este jogo. O Las Palmas é quem comandava o jogo e assim foi até ao final da primeira parte, entramos lay ainda.
Sem grande pressing o tenerife faz o golo numa falha defensiva da equipa, num atraso. Ficámos em red: E aqui a eterna questão, fechar? ou esperar a reação?
Eu espero a reação, até ao limite que estou disposto a perder se estiver a justificar.
E passado 2 min empate do Las Palmas.
O jogo ficou morno até ao final, e não quisemos espera e ser apanhados em lances fortuitos.
50% do valor esperado.
Palermo x Empoli
O jogo onde tinha mais expetativa: Palermo muito forte a jogar em casa com a sua referência no ataque, o dybala!
O jogo na primeira parte foi controlado pelo Palermo mas sem criar perigo, entramos no minuto 15 porque sabíamos que a odd ia subir, e terminamos a 1ª parte com 3%.
Na 2ª parte o Palerno entrou melhor, mas perdeu o poder, e a partir dos 60min já víamos mais e empoli na no campo do palermo do que o contrário. Saímos aos 75 pois o empoli estava a criar muito perigo, sempre com bola e o jogo a suspender muitas vezes. A verdade é que terminou 0x0 mas não era nada seguro.
Conseguimos o primeiro fim de semana sem red's.
Fomos mais cautelosos e conseguimos um green, não tão alto.
Mas o que vale: Um pequeno green e 0 red, ou um grande green e um red 3x superior?
A resposta é fácil :)
Abraços
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário