Mostramos que mesmo para um aprendiz, é possível conseguir ganhar, mesmo um aprendiz, errando ainda bastante consegue ganhar, um aprendiz mesmo ainda não conhecendo o mercado e todas as suas variações consegue ganhar, um aprendiz mesmo não tendo a melhor estratégia, mesmo com todas estas condicionantes, consegue ganhar.
Mas mais do que ganhar, foi aquilo que aprendemos, mesmo se tivéssemos acabado o mês com o mesmo que começámos tinha sido positivo, um custo de formação a 0€.
Com trabalho, disciplina e muitos jogos, sim muitos jogos, pois precisamos de ver sempre muita coisa, e há sempre muita coisa ainda a ver... e quantos mais jogos fizermos, mais conseguimos ver.
Houve dias menos bons, com red's pesados, mas à terceira, aprendemos e mudamos, e agora estamos num caminho melhor, e contra Greens não há argumentos.
O que fizemos de diferente? Reduzimos o nosso tempo de exposição, principalmente no 1/3 do tempo do jogo, mesmo abdicando de uma maior rentabilidade e sair do jogo mesmo com 0% de não estivermos confiantes nele, (caso Málaga).
Principais High lights do mês:
Dias em green: 18 dias
Dias em red: 6 dias ( 3 red's preocupantes).
Fica claro os red's de dia 5, 14 e 22 de Fevereiro! Mudamos algumas estratégias como focado acima, e apesar de ter mais um red, não foi superior aos nossos Green's, ao contrário dos outros.
Abraços
AdT


Sem comentários:
Enviar um comentário