quinta-feira, 5 de março de 2015

04 Março: Gestão da Banca

Começamos o mês com um pequeno green, apesar de alguns red's já não são de erros como no passado, excesso de exposição!

Foi em puro trading, e a creditamos que no futuro isso pode ser minimizado, porque estávamos na leitura certa, a nosso ver!

Pode acontecer mais vezes? Vai de certeza acontecer! não há duvidas, mas isso é o nosso risco, e com esse risco durmo bem!

Às vezes vamos mais rápidos, outras vezes menos rápidos... e sabem porquê? O Trading não é uma corrida de 100metros... o Trading é uma maratona de uma época inteira!!! 
















Abraços e saquem esses greens!
AdT

Sem comentários:

Enviar um comentário