Foi em puro trading, e a creditamos que no futuro isso pode ser minimizado, porque estávamos na leitura certa, a nosso ver!
Pode acontecer mais vezes? Vai de certeza acontecer! não há duvidas, mas isso é o nosso risco, e com esse risco durmo bem!
Às vezes vamos mais rápidos, outras vezes menos rápidos... e sabem porquê? O Trading não é uma corrida de 100metros... o Trading é uma maratona de uma época inteira!!!
Abraços e saquem esses greens!
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário