Hoje Nasce o Aprendiz de Trading.
Este blog nasce para os aprendizes do trading... Para todos aqueles que estão a começar.... Se já percebes muito disto, então lamento... não vais aprender nada aqui.
Este blog, é para aqueles que, começaram agora a dar os primeiros passos... Que eram apenas apostadores fartos de lançarem os búzios em todos os jogos para saberem se iam fazer uma aposta certa ou não e decidem experimentar o trading e deixarem de ser Punters para passarem a Traders.
Tal como vocês, porque se ainda estás a ler isto, é porque deves ser iniciado, sou um aprendiz de trading.
Este blog é para partilha de informação, e não para valorizar qualquer ação de trading ou formação. É apenas para partilha e desabafos. Porque preparem-se.... Isto é duro!
Bem-vindos e vamos aos GREEN'S!
Obrigado a todos
Abraços
AdT
Sem comentários:
Enviar um comentário