segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Apresentação

Hoje Nasce o Aprendiz de Trading.

Este blog nasce para os aprendizes do trading... Para todos aqueles que estão a começar.... Se já percebes muito disto, então lamento... não vais aprender nada aqui.

Este blog, é para aqueles que, começaram agora a dar os primeiros passos... Que eram apenas apostadores fartos de lançarem os búzios em todos os jogos para saberem se iam fazer uma aposta certa ou não e decidem experimentar o trading e deixarem de ser Punters para passarem a Traders.

Tal como vocês, porque se ainda estás a ler isto, é porque deves ser iniciado, sou um aprendiz de trading.

Este blog é para partilha de informação, e não para valorizar qualquer ação de trading ou formação. É apenas para partilha e desabafos. Porque preparem-se.... Isto é duro!

Bem-vindos e vamos aos GREEN'S!

Obrigado a todos
Abraços
AdT

Sem comentários:

Enviar um comentário