A nossa aposta do jogo vai para o Parma vs Chievo, clube que este mês foi comprado novamente por 1€ e conta nas suas fileiras com dois jogadores bem conhecidos. C.Rodriguez (Cebola) e Varela.
Aqui é: Venha o diabo e escolha. Duas equipas que jogam em estratégias semelhantes (4-4-2) e apesar do Parma jogar em casa, o chievo se desde os minutos iniciais não deixar o Parma crescer então pode mesmo pontuar. A jogar em casa dá sempre motivação extra mas o parma perdeu os últimos 4 jogos e um deles contra o cesena que joga o mesmo tipo de futebol. Uma aposta mais punter seria o lay ao Parma mas veremos como começa o jogo.
O Parma quase sempre melhor e ainda estivemos lay ao chievo.... mas o chievo começou apresentar alguma resistência depois daquele ataque inicial do Parma e apenas a tentar aproveitar uma subida da odd do Parma (coloco-me lay ao parma apesar do equilíbrio) e apanhamos o vermelho do jogo.
Ficamos em green e deixamos correr. O jogo novamente taco a taco na 2ªparte e livre perigoso que o chievo concretizou. Estava mesmo para entrar no livre, mas não estava disposto a perder ticks depois do livre, apesar de estar em green técnico. Tinha dado um green bem maior com menos responsabilidade. Assim o resultado foi mesmo esse apesar da entrada menor prevista. 5€ que resultaram com uma rentabilidade liquida de 48%.
Foi bom para continuar no caminho do green.
Por hoje, apesar dos jogos, não vamos mais ao mercado.



Sem comentários:
Enviar um comentário