Continuidade nas competições europeias e continuidade nos Green's.
Jogos em que tivemos posições contrárias, mas que saímos dos dois com bons green's!
Ajax vs Legia
O grande favoritismo do Ajax que não se traduziu no jogo. Entrou a controlar o jogo, com o Legia sempre a espreitar mas o Ajax sempre a controlar... Estivemos dentro de algumas subidas na odd do lay ao Legia, e apanhamos mesmo o golo numa das entradas... entramos no inicio da 2ª parte.
Foi um jogo mais com uma perspectiva punter acreditar que o Ajax não perdia, mas com alguns riscos.
Wolfsburg x Sporting
Não havia dúvidas do favoritismo do Wolfs, mas a entrada do sporting deu mesmo para aproveitar o bom momento do Sporting e com um lay ao wolfs para aproveitar as subidas pequenas! Em puro trading e com uma stake mais pequena. Por outro lado, entramos lay ao sporting também porque a odd mantinha e salvaguardava algum momento apanhado no trading no wolfs.
Quando o Wolfs marcou, já tínhamos feito um pequeno scalping no Wolfs e tínhamos uma stake de 10€ no lay ao Sporting.
Dois jogos, com dois bons resultados na Europa, às vezes parece mais fácil do que ler o próprio campeonato.
Abraços
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário