sábado, 28 de fevereiro de 2015

25 Fevereiro: Gestão da Banca

Um pequeno green para continuar os nossos dias positivos... melhor ganhar pouco do que perder algum... Por isso é positivo, até bem mais pela aprendizagem do jogo, porque afinal, somos apenas Aprendizes de Trading.




































3º dia em green! Só podemos continuar neste caminho até ao final do nosso desafio!

Abraços
AdT

Sem comentários:

Enviar um comentário