O melhor dia do mês!
5 greens no mesmo dia! Crescimento, aprendizagem e algumas regras mais apertadas!
3 campeonatos clássicos!
2ª Divisão Alemã para começar, sempre com 3 jogos, escolhemos 1.
2ª Divisão Francesa, com os jogos, conseguimos estar em 2.
Abertura da jornada Portuguea trás sempre um jogo equilibrado entre equipas!
Kaiserslautern x G Furth
O Kaiser tem um futebol de super ataque, e hoje contra uma equipa mais fraca deveria ter aproveitado para matar o jogo rápido.
O Kaiser não entrou bem, e o Furth entrou muito bem.
Ficamos de fora do mercado nos primeiros 15min e quando o Furth começou a quebrar o gás inicial entramos lay ao Furth.
Aí, era o Kaiser a mandar no jogo, mas ainda sem aquela acutilância que os caracterizam.
Chegam ao golo no final da primeira parte e deu-nos mais tranquilidade.
No inicio da 2ª parte beneficia de uma grande penalidade.
Com o 2x0 no marcador, o Furth não desiste, e saímos aos 60min. O resultado final foi 2x1.
Laval x Arles
Lavar é uma equipa mais forte que o Arles e entramos lay ao Arles.
O Jogo até estava equilibrado, mas num contra ataque do Laval, e num lance disputado entre o Avançado e o Defesa, a bola entrou.
O jogo teve depois, quase nenhumas ocasiões de golo. Continuamos no jogo, estava morno.... Saímos aos 60min já com um green de 70%.
Ajaccio x Orleans
Duas equipas que em casa são fortes. O Orleans fora é mais fraco e o Ajaccio não perdeu um jogo em casa ainda.
Mesmo assim, o Orleans ainda ameaçou e foi sempre um jogo vivo.
Mas o Ajaccio é que pensava o jogo, imprimia os ritmos do jogo e por isso, era seguro estar em lay ao Orleans que jogava quando o Ajaccio deixava.
Surgiu o golo do Ajaccio e estávamos lay ao Orleans.
Já com 2x0, aos 60min, com a mesma regra e com 90% do lucro, saímos do jogo. O jogo ainda acabou 3x2.
Guimarães x Marítimo
Tivesse o Marítimo jogado assim no fim de semana passado e não tínhamos tido aquele grande red!
O Guimarães começou a ficar mais organizado, e sem ser muito seguro (admito) entramos lay ao marítimo.... Já passavam os 20 min de jogo e pouco depois o Guimarães marca mesmo.
O jogo continuou a ser muito disputado como até ao momento. O Marítimo não desistia e percebendo isso, saímos no inicio da 2ª parte, depois da expulsão.
Arsenal FC x Nueva Chicago
Fizemos uma análise pré live para um lay ao Nueva Chicago.
Quando chegamos a este jogo, o Arsenal estava a perder. E esperamos que houvesse mesmo a reviravolta no marcador.
O Arsenal começou acreditar que podia mesmo ganhar. Entramos em lay ao Chicago e até na melhor fase do Chicago, estava a tentar criar jogo, houve uma expulsão e lucramos porque estávamos em lay ao Chicago.
Depois disso, o Chicago não teve mais uma saída para o ataque e deixamos correr até ao fim. 1x1 foi o resultado final.
Um grande dia, o melhor dia até ao momento, com um grande green e a catapultar a nossa banca!!!
Abraços
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário