Hoje, para começarmos a nossa recuperação, seleccionamos dois jogos.
Um com confiança reduzida e outro com confiança alta.
Napoli x Sassuolo
Um jogo que vimos passar e não conseguimos fazer grande coisa. Com stakes pequenas a tentar aproveitar pulos das odds nos unders, mesmo assim, demasiado inseguro. Decidimos fechar o jogo e esperar o próximo.
Braunshweig x RB Leipzing
O Braun voltou mal da paragem do campeonato. Mesmo assim, começa aos poucos a ganhar confiança com alguns resultados e hoje, frente ao Leipzing era mesmo o jogo perfeito.
Esperava um Braun forte desde o inicio mas o RB contrariou isso. Entramos em lay perto do minuto 30 para aproveitar o 1º pulo da odd do lay ao RB.
Aproveitamos alguns tiks e deixamos correr até ao intervalo e mesmo antes, o golo do Braun que apanhamos.
Não justificava, mas marcou. O Braun dominou o jogo depois,
Jogo em 70min e apesar do domínio e de ter já 90% do lucro, saímos por disciplina. Aos 84 o RB marcou.
Defendemo-nos de um susto e de estar exposto "sem valor".
Começamos a recuperação! Tem de ser uma grande semana!
Abraços
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário