E hoje quase que estragávamos o nosso trabalho, o nosso green com experiências de campeonatos desconhecidos.
Esta é uma das grandes lições, quando não conheces as equipas, não há análise estatística que te valha no jogo. Deixa-te levar pelo futebol
Mas comecemos então pelo inicio
Mohun Bagan x Bengaluru
O Mohun tem uma frente de ataque das mais fortes na índia, uma equipa direccionada para o ataque, e assumiu o jogo desde o inicio da partida.
Mesmo assim, foi o Bengaluru que marcou, naquelas jogadas que às vezes nem sabemos como existem.
Sofremos e ficamos em red... (estávamos noutro jogo e começámos a ficar sem discernimento para analisar correctamente, e no outro jogo aconteceu o green). Assumimos o red neste jogo e saímos para trabalhar no outro.
O Mohun empatou mesmo, e aí, vimos novamente a equipa por cima e entramos novamente num lay ao Bengaluru, com o mohun por cima e a ganhar mesmo o jogo.
Recuperamos o red porque o Mohun dominava mesmo. Mesmo assim não nos esposemos num back, recuperando num lay.
Bani Yas x Emirates Club
Nunca vi estas equipas antes, mas depois de uma análise e de ver os primeiros minutos iniciais acreditávamos que podia ser mesmo um bom jogo. Entrámos lay ao Emirates e o Bani chgou mesmo ao golo. Em Green, (com o outro jogo em red) não conseguimos descortinar o crescimento do Emirates e eles empataram.
Ficamos porque o Bani continuava a equilibrar o jogo e tiveram mesmo um penalti a seu favor... mas ao fazerem questão de falhar, fizeram acreditar o emirates. Numa jogada quase consequente, marcaram o 1x2.
Fomos para intervalo em red. Entramos no inicio da 2ª parte, e percebemos que o Bani não conseguia dar a volta, então saímos, e na jogada seguinte fizeram o 1x3. O que nos fez aliviar um red mais pesado.
Podbeskidzie x Cracovia Krakow
Mais uma estreia num campeonato e mais um red! Este bem mais pesado! Este foi um erro por teimosia e que nos deu um red merecido!
O Pod e o Krakow tiveram um jogo disputado e um lay ao Krakow apesar de algum risco, tinha valor! Foi a odd que subiu mais rápido e o lay gerou na 1ª parte 12% de green!
Na 2ªparte apesar do jogo morno o krakow equilibrou, mas as melhores oportunidades era do Pod. Com o minuto 70, acreditávamos que quem marcasse ganhava o jogo por achar que não iria haver poder de fogo pelo jogo presente de alguma das duas equipas para reagir. Íamos com 20% de green, e foi golo do Krakow... Ficámos sem reacção, pois estávamos mesmo à espera que isso acontecesse!!!
Saímos do golo... apesar de ver mais tarde que empataram o jogo.
Um pesado red!
Angers x Laval
6ªf à tarde, os jogos da Ligue 2 já é um clássico. Conhecemos as equipas e por isso estamos sempre mais confortáveis nas nossas entradas.
O jogo até estava equilibrado, e entramos num lay ao laval para entrar numa bola parada, mas com o Angers por cima, mantivemo-nos no jogo e acontece mesmo o penalti.
Expulsão para o laval, com o Angers a ganhar 1x0 na consequência do penalti, deixamos correr o jogo, porque o domínio do Angers era notório. Pelo menos íamos estar até aos 70min, e nos 60 fizeram o 2x0. Deixamos correr até ao fim e olhamos para a segunda parte do Clermont x Creteil.
Clermont x Creteil
Apanhamos a odd alguns tiks em bolas paradas, mas o jogo estava demasiado indefinido com ocasiões para os dois lados, fizemos 3 entradas em livres que em nada resultaram e por não estarmos a conseguir ler o jogo, saímos do jogo. (estávamos a seguir outro já, com o Angers x Laval praticamente definido).
Orleans x Tours
Orleans uma das nossas equipas favoritas e a jogar em casa é sempre muito consistente.
Não apanhamos o golo do 1x0 e ficamos assistir o jogo apenas, para a nossa estratégia lay, já estava sem valor.
No entanto o tours aproveitou uma falha defensiva e marcou mesmo.
O Orleans voltou ao ataque, e percebendo isso, fizemos a nossa 1ª entrada num lay, que passado 10min rendeu o golo.
Jogo sempre disputado, acabamos por sair aos 70min.
Este foi um red para mais uma "aprendizagem". Foi um custo que tivemos para não andar em campeonatos completamente desconhecidos.
Amanhã vamos para green!
Abraços
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário