Fizemos demasiados jogos para recuperar, e tivemos novamente 2 erros cruciais, apesar do green, é um green que sabe claramente a RED!
Quase sempre em dois jogos em simultâneo que por vezes não nos faz ler da forma mais correcta.
Um pouco pressionados pelo RED de ontem!
Aqui está o resumo dos 8 jogos que fizemos, 6 Green's e 2 Red's!
Girona x Sp Gijon
Um jogo que em pré-live não daria para descortinar em quem colocar o Lay.
Só entramos já na 2ª parte para aproveitar a subida da odd, assim tivemos um Green mais pequeno, mas mais seguro, menos exposição no jogo do que aquilo que habitualmente temos. nos últimos 30min e Girona ficou por cima do jogo e a subida da odd, mesmo em lay era de valor.
Green de 22%
Nurnberg x Union Berlin
Estivemos em lay no jogo ao Berlin. O Nurnberg começou a pressionar muito. e percebemos que a odd ia subir alguns tiques e estaríamos a favor do jogo. Entramos em lay e eles marcaram mesmo.
Mesmo verdade que sofremos um golo, mas a nossa stake era tão baixa que apesar de estar em green o Nurnberg continuava a dominar, onde na 2ªp confirmou o triunfo. Saímos mais cedo deste jogo (deixando 10% do possível lucro) para entrar no jogo seguinte.
Green de 29%
St Gallen x Luzern
Foi a segunda vez que fizemos um jogo da divisão suíça, e foi um jogo de futebol bem agradável de se ver, muito melhor que alguns jogadores que por vezes ganham milhões.
O St Gallen entrou a dominar e entramos logo em lay ao Luzern. A primeira parte só teve o sentido da baliza do Luzern apesar de nos últimos minutos darem alguns espaços ao ataque do Luzern.
Nesta primeira parte, a subida do lay deu-me quase 20% de tão dominado que o jogo estava.
Na 2ªp ambas as equipas podiam ter ganho o jogo. Estivemos em risco a 2ªp porque era ataque e contra ataque apensar do St Gallen jogar em casa não conseguiu finalizar as oportunidades que teve (com bolas ao poste dos dois lados). Arriscamos, o que num outro dia, podíamos ter saído antes.
Valeu o green de 36%.
Tivemos duas entradas no jogo, 1º com 7€ e depois com + 5€.
Torino x Cagliari
O Torino é uma equipa que tem vindo a subir de forma a voltar à época passada. O cagliari por seu turno não é das equipas mais fortes a jogar em casa.
O jogo ainda equilibrado era o Torino a ganhar o meio campo e a tentar lançar contra ataques mas o cagliari no primeiro remate que fez, fez golo. Primeira situação do dia em red!
É Aqui a grande pergunta: Depois de um golo contra, fechar ou esperar pela reação?
Há várias leituras, como a de sair do mercado para conseguir ter uma leitura certa. (eu faço isso algumas vezes). Hoje não o fiz, e porquê? Porque já vi jogos destas equipas, e já vi o Cagliari em vantagem a perder, e o Torino a fulminar,
Acreditei nisso, bola ao meio, jogada do Torino e golo. Estávamos dentro ainda.
Mesmo a sofrer um golo, se estivermos em lay à equipa que marcou, se a Equipa adversária conseguir reagir ao golo, o mercado tende a estabilizar e conseguimos ter algum tempo "de graça". Só temos de lidar em ver o red lá em cima. Como podemos sempre sofrer um 2º golo.
Green de 23%
Hertha Berlin x Freiburg
Até tinha dito que não ia fazer este jogo. Mas o dia estava a correr tão bem, que decidi arriscar.
Gosto do Freiburg a jogar em casa, mas fora é bem mais fraco e o Hertha precisa urgentemente de ganhar.
O Hertha até estava ligeiramente por cima do jogo, e nem um minuto depois de entrar no mercado em lay ao freiburg eles marcaram.
Saí de imediato com este red, porque ao contrário do Torino não estava ver a recuperação. Saí bem, porque eles acabaram mesmo por perder, 2-0.
A Stake era pequena, apesar disso, foi de 38% o nosso red.
Em jogos com menos confiança, não vás lá... Nem sempre é o teu dia de sorte, e sorte aqui, vejo-a poucas vezes.
Valladolid x Alcoron
Este era um jogo que claramente queríamos estar. Sabemos como jogam as duas equipas e o Valladolid em casa é forte, contra o Alcoron menos forte quando joga fora de casa.
Futeboliscamente o jogo não teve grande interesse.
Com o Valladolid a controlar o jogo, entramos lay ao Alcoron, e marcaram mesmo, com uma expulsão no Alcoron, e o valladolid a controlar o jogo, foi deixar correr até ao fim.
Green de 23%
Hannover vs Paderborn
Este era um dos jogos que mais confiança tínhamos, e foi o nosso pecado capital.
O Hannover é uma equipa que em casa joga sempre muito compacta. Com linhas muito juntas e explora sempre as linhas. Tem uma grande capacidade a defender.
O Paderborn fora, teoricamente mais fraco.
O Jogo sempre esteve a favor do Hannover, sempre a equipa mais perto de marcar. Marca mesmo, nos 70 e aí pensamos que o Parder não ia ter capacidade de reagir ou pelo menos, o Hannover não ia deixar fugir a vantagem. Sem que nada previsse, o Pader sem muito fazer, apenas no controlo da bola, duas vezes à baliza deles, em 5 min e faz dois golos. Saímos do jogo, sem ter percebido o que se passou, onde não vi futebol para aquela recuperação, e saímos com o prejuízo do dia.... de um Green simpático, para um red pesado e quase todo o dia de trabalho pelo cano abaixo.
Red 80%
Académica x Boavista
Estávamos neste em simultâneo com o joo do Hannover e claramente este futebol muito muito pobre.
Académica a jogar em casa, contra um Boavista sem claridade nos processos ofensivos, foi um jogo equilibrado pelo pouco que faziam.
A única coisa que estava a nosso favor, era o tempo, e o lay ao boavista apenas pelo factor casa Académica.
Mesmo em cima do último minuto o Boavista marca, jogada atrapalhada (Académica já a jogar com menos um) e golo do Boavista, mercado não suspende, começa a variar, Boavista a festejar, arbitro termina a partida, e retiramos o dinheiro antes que o mercado suspendesse, ao retirar aposta apercebi-me que o treinador do Boavista estava a discutir com o arbitro porque o golo foi anulado. Por outras palavras, deitamos dinheiro ao lixo. É preciso estar muito concentrado no jogo para isto não acontecer.
Green de 7%
Um dia com muitos jogos, e erros que nos podiam ter feito recuperar o Red de sábado. Mesmo assim, acreditar que, caso continuemos a trabalhar os jogos e a corrigir estas pequenas falhas, chegaremos ao lucro de uma forma consistente.
Abraços
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário