Mais uma noite europeia, para tentarmos continuar com os nossos greens!
Leverkusen x Atl Madrid
Para quem acompanha a liga Alemã, até admite um favoritismo para o Atl Madrid (Finalista) mas as odds estavam desajustadas. O Lever vale muito muito mais do que a odd mostrava...
Assim, e se o Lever aguentasse os primeiros minutos com futebol de ataque, sabíamos que não ia demorar muito até a odd ajustar.
E foi essa a nossa primeira aposta, ganhando alguns tiks e tirando a rentabilidade desse movimento apenas.
Com uma stake pequena (5€) num lay ao Atl Madrid apanhamos os tiks de subida. Saímos antes dos 40 min e a odd até ao intervalo ficou onde a deixamos.
Na 2ªparte só voltamos já o golo tinha acontecido e aí, apenas por divertimento e com lucro, no mercado do under, mas resultou apenas nos cêntimos possíveis.
Jogo em puro trading apenas com uma rentabilidade muito simpática, exposição apenas de 20min.
Ganhar dinheiro sem golos... Temos muito para aprender, mas é um inicio!!!
Abraços
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário