Duro! Nem parece fácil de explicar, mas afinal até é! Um único erro, 3 red's... e Um red maior de todos!!!
Mas comecemos pelo principio!
Portimonense x Sporting B
A nossa análise pré live até dava favoritismo ao Portimonense, equipa que não tinha perdido em casa... Entramos lay ao sporting mas o jogo como estava equilibrado, percebemos que a oddd do Portimonense ia subir, então com uma pequena stake (30% do nosso limite) entramos lay ao portimonense e num remate do meio campo, foi golo do sporting.
Praticamente 50% de lucro. O portimonense quis reagir, e saímos do jogo. Já não fizemos a 2ªp.
Livorno x Avellino
Entramos no jogo quando saímos do Sporting, e já com um green, e confiantes que apesar de um jogo renhido o livorno tinha de ganhar.
O Avellino ainda tentou equilibrar mas o livorno pegou no jogo e estev a dominar a primeira parte, apesar de algumas iniciativas do Avellino.
O que aconteceu? O Jogo cegou à parte critica, 70min e com cerca de 20% do lucro, quisemos esticar mais um pouco, e o Livorno não marcou, mas sofreu! Quando já está numa fase dessas do jogo, levas um grande red! O Livorno não reagiu e fechamos mesmo aposta.
Dusseldorf x Nunrnberg
Duas das equipas que mais gostamos de ver jogar e mais greens nos dão na 2ª liga Alemã.
O Nurnberg forte em casa, fora apresenta menos resultados positivos e por isso esperávamos um resultado a pontuar para o Dusse.
Estávamos neste jogo, e já tínhamos levado o red anterior. Pouco tempo depois, o Dusse marca mesmo e ficamos com cerca de 85% do Lucro total que poderíamos ter. Já passavam dos 70min, com uma margem de 1 golo, achávamos que era confortável.
Sem mesmo percebermos como houve uma reviravolta, o Nurnberg foi lá duas vezes e fez mesmo o golo.
Aprendizagem:
1º) 85% do lucro, é sacar
2º) Se sofres um golo, mesmo com um lucro menor sai!
Dois erros no jogo, e ao 3º, levei um red!!!!!
Fizemos uma pausa para almoço e não fizemos o jogo do Empoli.
Reims x Metz
Uma equipa com uma boa performance em casa do Reims, contra uma equipa que ainda não venceu fora, o Metz.
O equilíbrio das odds até previa um jogo equilibrado, mas com análise pré match não.
O Metz até entrou bem melhor, e ficamos mais na expectativa. A Odd do Reims não se mexia, e esperamos até à primeira subida.
Duas equipas sem clareza nas missões ofensivas, onde prevaleceu uma aposta mais punter num lay ao Metz.
Uma boa rentabilidade mas um mau jogo para se trabalhar a "tradar" para a nossa estratégia!
Aqui não ocorreu um golo contra depois dos 70min tal era a falta de ataque das equipas.
Marítimo x Belenenses
Equipas que conhecemos bem, onde o belenenses tinha de ganhar para não fugir aos lugares da Europa.
Mesmo assim, o Marítimo em casa, tem um registo melhor que o belenenses fora, e apesar de não ter tantos jogadores como o Belenenses que pode decidir, vale pelo colectivo.
Entramos lay ao Belenenses e o Marítimo sofreu mesmo. Em red, esperamos para ver a reacção do marítimo e de livre, passado 4 minutos empataram o jogo. Voltamos a um green no jogo e com a decisão certa de não fechar após o red e esperar a reacção da equipa.
O Marítimo esteve melhor na 2ªp e teve várias chances para matar o jogo... num dos últimos lances do jogo, em contra ataque do belenenses, o GR a fazer grande penalidade e red de 100%.
3 Jogos com golos já nos últimos minutos, e 3 red's pesados.
Fiorentina x Torino
Neste jogo, já com uma stake pequena, e já completamente partidos dos 3 red's vimos uma Fiorentina super forte no inicio do jogo e a conseguir mesmo uma grande penalidade... Falharam e continuaram a carregar e o lay ao Torino já estava a render... O Jogo começou a ser mais tático do que ofensivo e aos 70 minutos saímos mesmo do jogo.
Até final, já a partir dos 80min ainda ficou 1x1, 1º golo da Fio com o Torino a empatar.
Foi um dia pesado, que nos deu lições e tem de servir para melhorar os nossos momentos de exposição. Ou recuperamos, e aprendemos com estes erros ou o trading não é para nós!!!
Abraços
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário