quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

05 Fevereiro: Jogos Prognósticos e Resultados

Hoje, sem Bundesliga vamos a várias cantos do mundo.

Desde África à Holanda passando pelas oportunidades do Brasil.


Mas comecemos pelo principio

Gana vs Guiné Equatorial

O Gana vem se uma série de vitórias depois da derrota inaugural. Passou em primero no grupo.
A Guiné Equatorial ainda não perdeu,é a grande surpresa até ao momento depois do polémico jogo com a Tunísia.

O Gana tem vindo a fazer uma boa CAN e tem vindo a saber subir de produção. A Guiné tem sido "surpresa" e a ultima vitória deles foi histórica e controversa também. Esperemos que o Balboa não esteja tão inspirado em livres e se não houver penaltis como aqueles, o Gana deve mesmo ganhar.







Ajaz vs AZ Alkmaar







Não fosse hoje o AZ jogar em casa do AJAX e podia mesmo jogar para ganhar. Assim, o Ajax a jogar em casa não deve perder. Portanto o lay ao AZ é aposta para este jogo apesar da boa campanha que tem vindo a fazer. Joga em casa do Ajax. Os primeiros minutos do jogo servirão para analisar o que querem fazer as duas equipas.








E aqui está o resumo do dia: Tudo, mas tudo correu mal! Pior só mesmo a estourar a banca.~
Hoje perdemos a batalha.

Mas comecemos pelo principio: As 3 Lições do dia :)

Gana vs Guiné

Jogo correu como planeávamos, lay ao Guiné era lucrativo. E assim estávamos com o nosso green full time até que o jogo esteve suspenso, aí decidi sair, fiz contra proposta mas ainda estou a perceber para saber o que fiz pois ele apostou o lucro a favor da Guiné e deixou-me 11 cent. e pegou nos 2€ e apostou a favor da Guiné. Consequência... Perdi!!!!

Ajax vs AZ

Bem tínhamos o aviso do perigo do AZ... Mas decidimos estar neste jogo e até não estava a correr mal, apesar do muito combativo AZ a odd quase estagnada mas com o AJAX a criar maior perigo... e de repente uma expulsão para o ajax... Ficando em red... Bem aí.... a coisa complica-se... Minuto 55 com mais 35 para jogar com menos um... e o AZ lá fez o golo. Tentava que a odd subisse mais um bocado para recuperar o red teórico com o vermelho e com o golo terminei num red bem prático da minha odd.

Como não há duas sem 3 para tentar recuperar o dia ainda fomos a um Palmeiras vs Ponte Preta

Palmeiras vs Ponte Preta

Quando o nome não joga, é mais complicado, mas o jogo não estava a correr mal... o Palmeiras até tinha marcado apesar de jogar em casa e o ponte preta nem sempre cheirava... o Empate justificava-se. Os traders mais profissionais a entrarem em scalping no lay ao palmeiras... Mas demasiado para um aprendiz, deixei-me estar no lay ao ponte e eles fazem mesmo o golo... Saí logo do jogo... desliguei o pc e disse. Amanhã há mais...

O trading é isto. Não fiquei "triste" com estes dois últimos jogos. Apenas com o lucro do Gana... esse sim foi o erro... o resto é para ganhar experiência.

Porque... às vezes ganhamos, outras vezes aprendemos, e ontem foi o custo da minha aprendizagem, por isso estou tranquilo com as aprendizagens acima e com aquilo que custaram! É isso que devemos saber encaixar no trading!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário