E hoje, se olharmos para o dia, foi isso que fizemos, uma gestão da banca, por mais pequeno o green, continuamos em forma positiva e a crescer.
Vamos lá às explicações!
4 Jogos: 1 Red e 3 Green's!!!
Sandhausen x Aalen
Ao ver jogar o Sandhausen lembro-me sempre daquela equipa que ganhou ao líder, mas parece que só aparece em determinados momentos do jogo.
O Aalen entrou muito bem, e fez descer a odd do Sandhausen, estivemos atentos a isso e entramos quando o Sandhausen começou a jogar à bola.
Em lay ao Aalen, o jogo estava fraco para os dois lados, e muito sinceramente, de um ponto de vista de trading estava no mercado sem valor.
As odds estagnadas. 2ª parte e nenhuma equipa ainda tinha a clareza do golo certo. Tentavam mas falhavam, apesar disso o Sand dominava o jogo. Quando pensávamos sair, pois começava a chegar aquela zona critica, que um golo contra (mesmo sacado do nada) nos daria um grande red, golo do Sand.
O Aalen não queria entregar os pontos e tentou reagir, e saímos do jogo,abdicando de 70cent por mais 20min. O Sand acabou mesmo por ganhar 2x0.
Hannover x Stuttgart
O Hannover parece que só complica nos jogos em que estou a favor deles.
O Stutgart é um caso em que é das TOP equipas a jogar fora, destemida, em ataque, e em casa não mete medo a ninguém. Mesmo sabendo disso, o Hannover tinha qualidade para controlar a Equipa do Stuttgart.
Jogo empatado, muito equilibrado, e quem não marca sofre. Começava o nosso pensamento de sair mesmo do jogo, sempre mantendo a nossa regra: Equipa tem 60min para marcar, se não marcar não é merecedora do nosso dinheiro e tentamos sair.
Não marcaram e sofreram e ficamos em red de 50% (ainda estivemos uns minutos). Assumimos o red, apesar de ainda ver uma bola na trave.
O Hannover empatou mesmo. Voltamos ao jogo, a fazer trading, a entrar e sair em scalping até ao final e conseguimos reduzir o red para 30%.
O valor deste red seria o valor do nosso green (valor esperado), engraçado!!
Bordeaux x Reims
Na semana passada tinha visto um jogo do Reims e vi que não são uma super equipa, por isso olhando para as estatísticas consideraria o Bordeaux favorito e as próprias odds mostravam isso mesmo.
Foi um jogo horrível mesmo, futeboliscamente morto. Ter havido dois golos foi quase por milagre.
O Bordeaux não fez nada no inicio do jogo e a odd do Reims até baixou, apanhamos essa descida para depois entrarmos lay, mas a odd esteve, 45minutos estagnada!!! sim, isso mesmo, 45 minutos estagnada tão fraco era o jogo pelas duas equipas.
Nunca vi nada assim, a odd do Reims começou a subir aos 80min. Já nem conseguia tradar e já estava em punter.
Neste jogo não o trabalhei em trading, foi mais punter.
Malaga x Getafe
O getafe entrou para mostrar que não eram favas contadas e entrou melhor. Significava que a odd do favorito malaga iria subir alguns tiks e queríamos aproveitar essa subida.
Entramos, mas parece que com a nossa entrada o malaga quis entrar no jogo e numa jogada de contra ataque do malaga, conseguimos sair à mesma de entrada e foi mesmo golo do Malaga.
Tivemos olho clínico para avaliar o ataque, e saída no timming perfeito.
Saí do jogo e fui jantar.
Palmeiras x Capivariano
É engraçado os jogos do Brasil, mas para trading (em Match odds) não servem.
Palmeiras super favorito, aos 30 seg já estava a mandar uma bola ao poste.
Super ofensivo, pensei que iam terminar com isto rápido, entrando para aproveitar, ainda que com pouco lucro um lay no Capi (sempre em conta o factor tempo a meu favor).
Foi pólvora seca e foi um jogo tão mau como o do Bordeaux ou talvez pior.
Aos 80min de livre (o mercado estava suspenso antes do livre) o palmeiras marcou.
Foi uma aposta mais punter esta.
Foi um dia mais de consistência de banca. Com a sensação que um jogo tinha servido melhor, mas testamos mais e apesar do red, saímos em green no dia, sempre o mais importante.
Abraços
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário