sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

22 Fevereiro: Gestão da Banca

Bem, com este "tombo" não é fácil perceber para onde foi a nossa banca...

Um grande red, o maior de sempre desde o inicio deste projecto, onde nos deixou com stakes pequenas para os próximos jogos, além de ter de recuperar, teremos de recuperar com menos valor!
































E é isto, contra red's não há argumentos!!!!

Abraços
AdT


Sem comentários:

Enviar um comentário