quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

17 Fevereiro: Gestão da Banca



Continuamos com a nossa recuperação da banca. Sempre a reduzir o red acumulado.

























Continuar com os pequenos ganhos para recuperar as grandes perdas que temos.

Abraços
AdT

Sem comentários:

Enviar um comentário