quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
17 Fevereiro: Gestão da Banca
Continuamos com a nossa recuperação da banca. Sempre a reduzir o red acumulado.
Continuar com os pequenos ganhos para recuperar as grandes perdas que temos.
Abraços
AdT
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário