sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

21 Fevereiro: Gestão da Banca

Dia de green, e NOVO RECORD da banca!

Um dia nem sempre bem trabalhado, ficou deste dia o Green e o excesso de exposição nos jogos. Algo que temos de melhorar!

Um green superior "mascarado"  pelo pequeno red mas bom face ao diário!




























#Sempre em green!

Abraços
AdT

Sem comentários:

Enviar um comentário