Dia de green, e NOVO RECORD da banca!
Um dia nem sempre bem trabalhado, ficou deste dia o Green e o excesso de exposição nos jogos. Algo que temos de melhorar!
Um green superior "mascarado" pelo pequeno red mas bom face ao diário!
#Sempre em green!
Abraços
AdT


Sem comentários:
Enviar um comentário