Sempre com o focol principal no lay, mas com algumas oportunidades de back.
Hoffenheim vs Werder Bremem

Apesar das últimas duas vitórias em casa o Bremem fora não consegue tocar a mesma música e por isso o Hoff tem a possibilidade de amealhar pontos. A jogar em casa, ganham mais de metade dos jogos e não é fácil ganhar-lhes. Análise pré live é como lay ao bremem, mas hoje isso pode inverter-se. Vamos ver o desenrolar do jogo. Mas se o Hoff marcar primeiro, então back em alguns momentos do jogo para aproveitar descida da odd.
Koln vs Stuttgart
Um jogo de risco. Ter uma decisão em pré live é mais complicado. Se o Koln jogasse com outra equipa, diria que não ganharia, mas o Stuttgart até é mais forte fora de casa do que em casa apesar da posição que ocupa. Diria que começariamos com lay ao Stuttgart mas depende de como começar o jogo e a disposição das equipas. Podemos ter que estar back/lay
Aqui está o resumo dos resultados
Acabamos o dia de forma positiva apesar de algumas leituras erradas. Tivemos várias vezes em risco.
O Koln x Stuttgart apesar de ter corrido bem foi um jogo sem pouco interesse em termos futebolisticos em ontem o Stuttgart sem ter dominado criou muitas oportunidades de jogo e vimos um Koln arriscar pouco em casa. Ainda assim o empate ficou bem nas duas equipas. Atenção a este koln porque em casa a coisa não funciona e com outra equipa tinham perdido pontos de certeza da forma como jogaram. Apesar disso, com responsabilidade de 15€
O Hoff surpreendeu pela negativa. Não foi capaz de ser dominante ao Bremem e o bremem quando marcou estava mesmo por cima do jogo, Fomos apanhados no golo do bremem (2º) e ainda esperamos enquando a odd não baixou e saí aos 70min porque o Hoff não mostrava qualidade para ganhar apesar de em casa ser forte.
O Nosso erro foi ver o bremem por cima no inicio da 2ª parte e esperar sempre mais um pouco para ver se o Hoff pegava no jogo,,, não aconteceu e sofremos o jogo.
Os restantes jogos, foram tentar aproveitar pequenas descidas das odds. O Corinthians marcou aos 43s e a odd fico muita baixa, fizemos um lay, (25cent) porque a 1.10 a odd não ia baixar rapidamente e permitia estar no mercado de "graça". Até ficamos em green quando a expulsão do corinthians aconteceu mas depois apanhamos o 2º golo e aí em red saímos. Foi apenas uma experiência para perceber mais as variações do mercado daí o valor quase insignifiante.
O Bahia a ganhar por 1-0 entramos back com stake de 5€ para apanhar descida de tiques mas o campinense não desarmava e continuava a tentar e por isso saímos com 10% de green face à stake.




Sem comentários:
Enviar um comentário