Hoje fizemos um jogo da liga dos campeões e foi um dos jogos, onde não estando a favor do favorito, apanhamos um golo a favor num lay, simplesmente para apanhar o crescimento da odd.
Correu bem, não fizemos o jogo todo, se o tivéssemos feito, tínhamos um grande green face à stake, mesmo assim foi simpático.
As odds davam um grande favoritismo ao Porto. Até acreditava que o porto podia não perder, mas daí todo aquele favoritismo e conhecimento a frente de ataque do Basel onde muito rápida e com poucas oportunidades faz o golo.
O Porto entrou muito melhor, mas com o passar dos primeiros minutos percebemos que, mesmo com o domínio da bola não estava a ter oportunidade de marcar pois o Basel estava a fechar-se muito bem.
Numa jogada apenas para aproveitar a subida da odd entramos com 5€, e percebemos que a odd iria aumentar mais rapidamente então, reforçamos com mais 5€ e aí, apanhamos mesmo o golo do Basileia.
Depois do intervalo, o jogo continuo com o mesmo ritmo e depois do golo anulado ao porto saímos do jogo porque percebemos que o golo do porto seria o próximo. Claro que podíamos entrar contra o Basel, mas estaríamos contra o jogo e não queríamos isso. Temos uma banca para recuperar.
Mesmo assim, foi um bom jogo.
Abraços
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário