Em crescimento!
6º dia consecutivo em green e fizemos 17 jogos seguidos em green!
Acho que nos deixa aqui boas perspectivas para este nosso projecto. Não é preciso ser um mestre para ganhar dinheiro, mas é preciso ter força de vontade para resistir aos momentos menos bons do trading.
Se conseguirmos passar esta fase, então estamos no caminho!
Um green por dia, não sabes o bem que te fazia!!!!
Abraços
AdT


Sem comentários:
Enviar um comentário