quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

18 Fevereiro: Gestão da Banca

Este foi o jogo que nos fez recuperar a banca, e sair do red acumulado.

Voltamos ao ponto de partida, perdemos, não estouramos e conseguimos recuperar!

É nisto que se prova que também conseguimos crescer. Analisar os red's, para conseguir voltar aos Green's.


























Continuamos no caminho!

Abraços
AdT


Sem comentários:

Enviar um comentário