Hoje fizemos apenas um jogo, do nosso campeonato.
Apesar de termos neste momento uma banca pequena, mantivemos a stake.
Nacional x Estoril
Sabemos o que vale o Nacional em casa e o Estoril fora ou dentro de casa. Claramente um bom jogo de futebol para assistir.
A primeira parte dominada pelo Nacional com a odd a render quase 20%. Ficamos no inicio da 2ª parte e o jogo até podia não ter corrido muito bem. O Estoril voltou a equilibrar o jogo e a surgirem oportunidades de parte a parte.
Depois, já a passar dos 75min houve a expulsão do jogador do Nacional (e veio-nos à memória o Ajax-AZ e pensamos em sair mas o Nacional até equilibrou bem). E numa jogada de contra-ataque o nacional fez mesmo o golo. Um bom green!

Sem comentários:
Enviar um comentário