Hoje foi um dia de azar mascarado de sorte.
Não começamos nada bem, mas felizmente conseguimos recuperar.
Nestas situações, é gerir o controlo emocional e não estourar a banca à procura do green. Levamos um grande red porque sofremos 2 golos em 3 minutos, e aí não há stake que resista.
Mas é assim que crescemos enquanto traders, recuperar depois de um red.
Mumbai vs Saloacar:
O Saloacar até estava por cima, mas a primeira vez que o Mumbai foi lá e marcou, e na 2ª também. Estávamos fora. O mercado não estava ajustado e tinha pouca liquidez (entrar no mercado em qualquer odd era entrar em red técnico e não estava disposto).
Entramos com meia moeda porque mesmo a perder por 2-0 o Saloacar estava melhor e um golo dava um green. Estivemos no mercado ainda de graça, mas depois a odd subiu e com pouca liquidez resultou num red de 50% (no ajuste do valor da odd) mas foi um lançamento apenas a ver se acontece :).
Dusseldorf vs Erzgebirge
Este sim foi o jogo do azar. Tudo correu mal neste jogo. Com a nossa stake e dussel a dominar, o Erz em contra ataque faz golo. Não saímos do jogo porque o Dussel pega no jogo e cria ocasiões de golo e o nosso red (de 4€ na nossa resp de 15€ era passível de aguentar) e o golo do dussel acontece mesmo. Pressão, jogadas e golo.
Quando o dusse continuava no ataque para marcar o 2º sofre um golo uma vez mais numa jogada de contra ataque com muita passividade da defesa.... Ficamos novamente em red e aguentamos porque acreditamos que o dusse tem tudo para ganhar o Jogo, 3 min depois, sofre o 3º golo. E aí, saímos com o red que vemos. Já nem acreditamos mais no jogo para salvar o resto da stake.
É isto que temos de saber fazer, PARAR! Depois do rede nem entrei no Bochum vs Braunschweig e ainda bem, porque só íamos perder €€. Paramos e voltamos para as 19h.
Às 19h começou a nossa cavalgada de recuperação.
Tínhamos 3 análises feitas, dois jogos que íamos estar on line e o outro como back up.
Le Havre vs Clermont
Tal como o último jogo em casa o Le Havre a começar bem , sempre muito compacto e decidimos entrar lay ao clermont e resultou, sempre a construir jogadas marcaram mesmo. Fizeram o 1-0 e depois o 2-0. Com 90% do lucro garantido, saímos do jogo e fomos para o Creteil vs Valenciennes.
Creteil vs Valenciennes
Stake de 10€ na 2ªparte e após termos percebido o sentido do jogo, (pelo tempo decorrido) começa a subir a odd do lay ao Valenciennes e entramos lay. O Creteil sempre foi o mais perigoso de marcar e teve mesmo grandes ocasiões. Apesar do 0-0 estávamos sempre a favor do jogo e o green aparecer.
Laval vs Orleans
Neste tivemos os 90 min e tivemos em green, depois em red, e acabamos em green. Foi um jogo intenso mas que o Laval desperdiçou de amealhar os 3 pontos, teve a jogar contra 9.
O Orleans teve um jogador expulso e ficamos em green técnico, a jogar com menos um esperava (e já em lay ao Orleans) não saímos e de livre, mesmo à entrada da área (aqueles livres que já aprendemos que são meio golo mas ainda acreditamos que não) e é mesmo golo. Aí ficamos em red técnico.
A jogar com mais um e a perder o Laval tinha de pressionar e fruto dessa pressão (por isso não saímos (porque com expulsão a odd estava estagnada) conseguiram cavar um penalti e mais uma expulsão. Na conversão ficamos em green.
Na 2ª parte não foram capazes de marcar, mas o jogo estava controlado, e por isso permiti deixar correr o lay até ao lucro máximo.
Um pequeno red, mas que sabe a green depois de toda a recuperação que fizemos. Controlo emocional para não perder num dia, tudo!
Abraços
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário