São apenas estes os jogos. Para um sábado o dia termina cedo.
Não consegui ter análise pré match como habitual mas aqui segue, o pós match e os momentos do jogo.
Foi um dia positivo. Lição do dia: Excelente leitura dos jogos mas alguns maus timings a tomar as decisões, por segundos sempre nas saídas e entradas. Já vão perceber do que falo :)
Sandhausen vs St Pauli
Análise Pré match era lay ao St Pauli que anda não venceu fora. Apesar da excelente 1ª parte, estivemos em lay em alguns momentos e entramos de novo na 2ª parte onde o Sandhausen dominou mais o jogo.
Responsabilidade: 10€
Lucro/Perda:5,31
% sobre entrada: 53%
Dijon vs Sochaux
Cuidado a entrar nestes jogos. Entrei porque costumo acompanhar estas equipas e apesar de não ter assistido na primeira parte, entrei aos 55 minutos num lay ao Sochaux a ser dominado pelo Dijon que tinha tido um dissabor na última jornada em casa.
No final o Dijon marcou. Sem efeito no nosso lay
Responsabilidade: 8€
Lucro/Perda:1,45
% sobre entrada: 18%
Freiburg vs Dortmund
Apesar do último jogo, as odds do Dortmund estão como se fosse favorito para todos os jogos. O mercado acredita sempre que é desta e desta vez até foi.
Entramos no mercado porque o Dortmund marcou. Freiburg a jogar o jogo pelo jogo, entramos com uma pequena stake de 50 cent lay ao Dortmund. Isto porque em caso do golo do freiburg dava uma rentabilidade interessante (3x o valor apostado).
Foi uma experiência que não resultou, mas pode sempre trazer frutos no final.
Tentei fechar aposta e ao sair, o Cymantic já marcava 0, foi golo do dortmund porque percebi que o Freiburg já estava a baixar o rendimento. Tivemos uma boa leitura do jogo mas um mau timing. É bom presságio.
Responsabilidade: 0,5€
Lucro/Perda:-0,45
% sobre entrada: -90%
Zaragosa vs Barcelona B
Achei que a odd do lay para o Barcelona estava alta, e qualquer pressão do barça nos minutos iniciais iria fazer baixar esta odd. A nossa estratégia de lay ao barça iria estar em análise nos minutos iniciais. Qualquer pressão do barça podia fazer subir a odd do zaragosa também, mas nesse mercado não iríamos estar.
Assim entramos com uma responsabilidade de 8€ após o mercado ter ajustado a odd, e esperei que o zaragosa dominasse para entrar com mais. Canto do barça, mal é batido o canto entro com mais 5€ de responsabilidade e uma vez mais, jogo suspenso no segundo 0 e golo do zaragosa nesse contra-ataque. 2x do dia.
Esperei por ver o que iria acontecer depois. E quando o jogo está novamente equilibrado novo golo do zaragosa. 2-0. Apesar de ser o resultado positivo, não foi o que poderia ser. Não entrei back ao zaragosa porque não faz parte da estratégia e noutros dias até pode correr mal. Há que manter o nosso estilo de jogo (enquanto estamos como iniciados).
Responsabilidade: 8,2€
Lucro/Perda:.1,87
% sobre entrada: 23%
Hamburgo vs Hannover
Entramos neste jogo, e passados alguns minutos com o Hannover a jogar melhor que o Hamburgo decidi explorar mais uma oportunidade.
A subida da odd do Hamburgo estava a começar acontecer. Então com uma responsabilidade de 2€ (para testar entramos) e quase num pequeno Green.
O Hannover por cima, e penalti a favor do Hannover, e falham, e logo a seguir, passado poucos minutos, sofreram um golo desviado pelo próprio defesa. Um red que noutro dia poderia ter dado green. Considero que estávamos a favor do jogo apesar do Red.
Responsabilidade: 2€
Lucro/Perda:.-0,84
% sobre entrada: -42%
Resultou neste valor e depois da perda do dia 5, voltamos ao valor da nossa banca inicial praticamente. Isto é gestão de banca, conseguir recuperar as perdas após elas acontecerem sem estourar a banca e sem entrar com stakes altas para ganhar.
Esta é a nossa estratégia, em lay às equipas, procurando os melhores jogos para serem feitos e que tem sempre uma rentabilidade média de 20% a 30% a cobrir 66% das probabilidades do jogo.
Para isso, é preciso analisar as equipas e perceber quais serão os melhores jogos. Depois disso, é interpretação de jogo, e isso, nem sempre é fácil.
Por último, para aprendizes como nós, o nosso sucesso deve ser medido pela percentagem dos nossos ganhos e não pelo valor em euros.


Sem comentários:
Enviar um comentário