Nestes últimos dias, tem sido fraco a nível de trading.
Isto porquê? Porque pela primeira vez um jogo afetou a minha maneira de estar no trading, e demorei algum tempo a conseguir estar controlado psicologicamente, por isso, como verão pelos resultados abaixo, tem sido "pequenas" as movimentações, pois entradas arriscadas, podiam estourar a nossa banca, e aqui é quando precisamos de passar da teoria para a prática e ter controlo emocional e gestão da banca, porque na teoria todos tem, mas na prática falhamos sempre.
O jogo do Sion, onde em 5 remates, sofremos 5 golos não deixou marcas. Foi um red assumido, e que estávamos "confortáveis com ele".
Depois da folga da Páscoa entramos novamente na busca dos melhores jogos para a nossa estratégia, e foi aqui que tudo começou.
Brentford x Nottm Forrest
Um jogo fácil pela nossa leitura em pré live mas que se tornou muito mais difícil. Entramos Lay ao Forrest, o jogo estava equilibrado, apesar de o Brentford conseguir apresentar mais qualidade quando estava com a bola e construir jogadas bem conseguidas o Forrest não desarmava, e acreditamos que iriam cair, então entramos lay ao Forrest, mas eles não caíram e até marcaram.
Em red, fiz um back ao Forrest (deminuia o meu lucro se o Brent marcassa, ficava com um pequeno green, mas assim não via o red a aumentar tanto e conseguir esperar pelo golo do empate mais tempo.
Canto a favor do Brent, não marcam e de contra ataque o Forrest faz o 2-0
Assumi o red e saí. Até agora tudo normal. 7,52€ de Red Assumidos.
E foi aqui que começou a minha paralisia! Não tento recuperar Red's, já aprendi isso, mas via o Brentford sem abrandar e continuava atacar. Pensei colocar 0,5 cent no empate, e isso faria reduzir o red para cerca de 3€ mas estava com a permissa que não iriam conseguir.. e fizeram o golo do 1-2. Esse golo tinha-me reduzido o red, um valor tão pequeno, mas que podia ser possível. Não coloque. O Brentford animado, continuava com ataques fortes, quase a conseguir o golo. Até que, no último segundo, um canto a favor, ainda pus mesmo a stake de 0,4 cent agora, que me dair um green de 5€ e não coloquei, fiquei paralisado, e foi aí que marcaram mesmo.
Pior jogo das nossas vidas até ao momento. Não pelos valores envolvidos, mas pela oportunidade desperdiçada... essa que estava ali tão perto e deixamos passar... E isso é que nos custou imenso!
Besiktas x Istambul BB
Foi para este jogo completamente "partido psicologicamente" pelo jogo anterior. Nem sabia o que fazer, mas lá consegui apanhar algumas subidas das odds de um lado e do outro. Mas estava sempre com muito "receio", então saí cedo deste jogo. Nem a fazer scalping em lay estava bem. Até tiramos alguma rentabilidade, mas não estava a ver bem o mercado e o jogo expondo-me em algumas situações.
Tivemos essa semana praticamente perdida, não abundavam jogos mas também os jogos que haviam não os conseguia aproveitar eficientemente. Jogos como o do Mohun Bagan , Frosinone , e palmeiras em que saímos 2 / 3 min antes de marcarem. Onde o jogo estava controlado mas não queríamos estar expostos. Os outros jogos tivemos algumas entradas mas sempre com insegurança e então acabávamos por sair em pequeno green/red.
Union Berlin x Aalen
O Aalen entrou melhor, e ficamos em stand-by no jogo até ao momento em que o Union entrou no jogo e começou a criar perigo. Entramos e o mercado suspendeu. Problemas na API da Betfair e ficamos lá dentro com a nossa stake.
O berlin sofreu o golo, e conseguiu empatar. Jogo 1x1. Assim que conseguiu empatar, saímos do jogo.
Sociedad x Deportivo
O Deportivo entoru com muita vontade, e se jogasse assim sempre, estava mais bem colocado. Entramos 5 min antes do golo da Sociedad em Lay ao Depor porque apesar do Depor estar muito bem a odd já tinha baixado e agora iria subir uns tiks e o Sociedade até chegava com bola à área. Apanhamos o penalti.
Depor voltou á carga, e quando íamos para sair do lay ao depor, a odd não ia mexer mais... levamos um penalti contra.
Aguentamos para ver o que jogo iria dar e apanhamos o 2x1. O Depor voltou a mostrar vontade e aí saímos mesmo. Tivemos quase para colocar uma parte do lucro no empate, mas decidimos que não, porque apesar das oportunidades do Depor sabemos que não é uma equipa finalizadora. Mas marcaram mesmo.
Foram dias em que desperdiçamos oportunidades, e por isso, chegamos nesta altura, praticamente com a mesma banca do inicio do mês.
Abraços e que os greens estejam convosco.
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário