Hoje, foi o dia em recuperamos a confiança.
Tínhamos previsto fazer um jogo de Liga dos Campeões, onde tínhamos inclinação para o Porto x Bayern, mas um jogo com o vice líder e penúltimo da liga Áustria apresentava odds interessantes para lay/back e fomos testar esse jogo.
Se em Fevereiro, pequei pelo tempo de exposição, em Março pelas bolas paradas e por depois de estar em green por vezes terminar em red, este mês, temos tido um outro "desafio". O bom mesmo do trading, é que é sempre aprender.
Partilhei com vocês, que este mês em alguns jogos temos saído da nossa posição minutos antes de acontecer um golo a favor como viram, mas também tem acontecido outra coisa muito interessante: Estou para entrar e acontece mesmo o golo nesse instante. Este mês, com este jogo, já foram 4 jogos. Fico tão desmoralizado, que nem faço mais este jogo, mas hoje decidi fazer mesmo assim.
Tal como no jogo do Kaiserslautern, Karlsruher, Braunschweig, o Altach também marcou nos primeiros 5 minutos de jogo e eu não estava lá.
Desta vez não abandonei o jogo e com o Altach a ganhar e a dominar o jogo, decido fazer lay/back no Neustadt e back/lay no Altach. Estava a favor do jogo, e a favor do tempo nos dois.
O Altach marcou mesmo o segundo. Apanhamos o golo, e fechamos. O Altach acabou mesmo por ganhar 3-1. Ainda podíamos ter posto meia moeda no golo do Neustadt, mas um passo de cada vez.
Este green deu-nos confiança, para o fim de semana que aí vem.
Abraços e que os greens estejam convosco.
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário