quinta-feira, 23 de abril de 2015

23 Abril: Análise Mercados Liga Europa

Depois da Liga dos Campeões, ficamos hoje com estes dois jogos, que para mim me parecem mais atractivos de estar.

Para quem não tem muito tempo para analisar, aqui fica uma ajuda



Estes jogos foram seleccionados por maneira diferente.

Em primeiro lugar um mercado da qualificação que tem muito valor, e outro o mercado das probabilidades muito interessante.

Dnipro x Brugge

O Brugge tem sido uma boa surpresa e foi a única equipa da L.E, que me deu o único red até ao momento. Fizeram um campeonato excelente na Bélgica, uma equipa que não desiste mesmo depois de estar a perder e não perdeu nenhum jogo até agora na L.E
O Dnipro, eliminou o Ajax, arrancou um empate na 1ª mão e tem de ser a equipa a procurar o golo. Mesmo o 1x0 é perigoso, e tem de procurar o 2x0
A equipa ucraniana não vai contar com o desequilibrador ofensivo Fedorchuk
Dois mercados a explorar:

Probabilidades
Um lay pode gerar cerca de 30% de Rentabilidade. No entanto, se o Brugge entrar melhor, a odd pode ajustar e pode justificar um lay ao Dnipro em alguns momentos do jogo. Se acabar 0x0 na primeira parte a odd do Brugge deverá subir até aos 5 por isso se o jogo estiver sem tendência não compensa entrar neste mercado de lay ao Brugge.



Qualificação
Se o Dnipro entrar dominante, este mercado pode fazer muito sentido, mas mais em trading, com o golo sair de imediato. Paga muito bem, o 1x0 dará uma boa rentabilidade. Com menos liquidez mas para a nossa stake chega e sobra :) Em punting daria 80% de rentabilidade mas é muito arriscado, deverá ser sempre em trading.



Zenit x Sevilha

Aqui o Zenit é obrigado a ganhar e tem de ser a equipa a procurar o golo mais rápido.
Em mercado das probabilidades tem uma odd apetecível para um lay ao Sevilha se o Zenit agora com o Hulk,Danny e Criscito de regresso entrar mesmo para ganhar. Estará ausente Garay, mas contarão com um meio campo Witsel e Javi Garcia.
Ao contrario do outro jogo, as probabilidades são mais apetecíveis que a qualificação, porque o Sevilha tem todos os argumentos para marcar hoje também.


Estes serão os mercados que estarei atento no jogo. O "qualificação" não me atrai tanto porque é estar contra a eliminatória, por isso, apesar de estar atento ao mercado, muito dificilmente será um mercado que estarei a pensar entrar, mas aqui fica a dica.



Aqui ficam o status destes dois jogos, acho que vou começar pelo Dnipro, e se não estiver interessante vou olhar para o Zenit.

Abraços e que os greens estejam convosco
AdT

Sem comentários:

Enviar um comentário