Até tínhamos perspectivado um grande dia de trading, mas infelizmente não foi, não saímos em red, mas não conseguimos fazer um bom green.
Não apanhei qualquer golo nos dois jogos.
Carpi x Bari
O Carpi entrou forte, e estivemos dentro nas 3 primeiras ocasiões de golo. Aos 2 min, 4 e 8 minutos. Até entrei um tik acima, mas o Carpi pressionava alto. Acabei por sair antes do final da primeira parte. O jogo ficou equilibrado sem grandes chances de golo.
Voltei a entrar no inicio da 2ªparte, onde acumulei mais uns tiks no lay ao bari, aos 65min acabei mesmo por sair do jogo. Dava uma boa rentabilidade este jogo, mas achei arriscado. O carpi teve opções para fechar o jogo, e o bari podia sacar mesmo um golo.
Atl Bilbao x Sociedad
A sociedade entrou bem, e basicamente pouco fizemos neste jogo.
Ganhei um tik no lay back ao Bilbao e 3 tiks no lay à sociedad na primeira parte. Estive 5 min exposto no máximo.
Voltei para a 2ªp, tentei dois minutos antes do golo do Bilbao entrar a 5,8 mas não consegui, a odd foi para 6, e houve o penalti. Fechei depois de terem marcado o golo. Apesar do Real ainda ter feito o 1x1, já não estava no jogo.
Não foi um grande dia de trading, mas por vezes, não ganhar é bem melhor que perder :)
Abraços e que os greens estejam convosco
AdT

Sem comentários:
Enviar um comentário